TITULO
Turismo > Carnaval pra quem quer descansar
Carnaval pra quem quer descansar

Nem todos gostam do agito do Carnaval, mas isso não é motivo para ficar em casa. Aqueles que procuram opção para descansar durante esse período, não podem deixar de conhecer o Hotel Fazenda Fonte Limpa, que oferece todo conforto e lazer para toda a família, à 130 km de Belo Horizonte, na cidade de Santana dos Montes (MG). Com cachoeiras, cascatas, pássaros, montanhas e flores, o ambiente é totalmente aconchegante e relaxante.
O pacote especial para o carnaval dá direito a café da manhã, almoço e jantar, além de toda a infraestrutura que o hotel oferece como piscinas aquecidas, piscina com bar molhado, saunas, duchas naturais, ofurô, passeios de charrete e a cavalo, videoteca, salões de jogos e sala de ginástica.
 
O Hotel Fazenda Fonte Limpa é o único da região que possui uma boate em seu bar e, que disponibiliza o serviço de massagem terapêutica. A boa gastronomia também faz parte do roteiro, com pratos que agradam a todos os gostos. Para os amantes da natureza, o Hotel possui opções de passeios que exploram trilhas, riachos e matas de preservação ambiental, além de percorrer a Estrada Real, caminho usado pelos tropeiros para chegar às fazendas, em meados do século XVIII. 
 
Serviço:
CARNAVAL NO HOTEL FAZENDA FONTE LIMPA
Pacote para o feriado (de sexta-feira às 18h até quarta-feira às 18h)
Estrada Cristiano Otoni, Santana dos Montes (MG), Km 15
Telefone: (031) 3726-1134
<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis