TITULO
Notícias do Dia > 1º WORKSHOP DE VOLUNTARIADO
1º WORKSHOP DE VOLUNTARIADO
 
O Hub Social promove no próximo 2 de fevereiro um dia especial para quem quer entender e atuar mais em projetos do terceiro setor. É o 1º Workshop de Voluntariado, no qual os inscritos vão participar de palestras com feras no assunto e ainda colocar em prática tudo que aprenderam visitando uma das instituições aceleradas pelo Hub.   
Os responsáveis por ministrar as aulas serão Daniel Gonzalez, CEO do Hub Social - com experiência em trabalhos sociais no Brasil, em Moçambique e no Haiti - e por Milagros Isaia, Gerente de Marketing do Hub Social, com visitas a mais de duzentas associações filantrópicas de Belo Horizonte.
Durante quatro horas, os participantes além de aprender, visitarão a Comunidade Terapêutica Sérgio Mazzochi, que atende dependentes químicos e os ajudam a superarem obstáculos, para assim, reconstruírem suas famílias e suas vidas.
 
“Será uma manhã de imersão. Nós vamos primeiro falar de trabalho voluntário e formas de engajamento junto a causas sociais, em seguida, passar o resto da manhã colocando a mão na massa. Seja cortando cabelo, preparando lanches, praticando esportes...”, conta Milagros.
Quem deseja participar basta adquirir o ingresso pelo Sympla no link: https://www.sympla.com.br/imersao-de-voluntariado__438743. O valor cobrado será integralmente usado para arcar com custos de lanche, atividades e para destinar ao projeto visitado. Para saber mais ou colaborar, entre em contato com o Hub, pelo telefone: (31) 3309-2795.  
 
Seviço
Data: 02/02/19
Horário: 09h às 13h
Local: Hub Social - Rua dos Estados, 502 - Jardim Atlântico
Ingressos: https://www.sympla.com.br/imersao-de-voluntariado__438743
<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis