TITULO
Economia > Patrimar realiza campanha “Comprou Mudou”
Grupo Patrimar realiza campanha “Comprou Mudou”, com condições especiais de negociação
 
Até 24 de fevereiro, compradores poderão negociar diretamente com as construtoras do Grupo
 
Quem está em busca de um imóvel novo para morar ou investir vai encontrar uma excelente oportunidade para fechar bons negócios em localizações privilegiadas de Belo Horizonte. Até o dia 24 de fevereiro, o Grupo Patrimar realiza a campanha “Comprou Mudou”, que oferece condições especiais em unidades prontas para morar, uma ação especial para quem deseja adquirir um imóvel com o selo de qualidade das construtoras Novolar ou Patrimar.
 
Serão comercializadas unidades no Gutierrez, Lourdes, Buritis, Savassi, Funcionários e Ipiranga, com opções de 2 a 4 quartos. Além de excelente localização, segurança, conforto e área de lazer completa, todos os apartamentos serão entregues no ato da conclusão da compra. “É uma ótima oportunidade para adquirir imóveis de médio e alto padrão, nas melhores regiões de Belo Horizonte”, declara Lucas Couto, diretor comercial e de marketing do Grupo Patrimar.
 
Para essa ação, a construtora Patrimar, que atua no segmento de alto luxo, destaca os empreendimentos Olga Chiari, Union Square, Via Gasparini, Manhattan e o Villagio Gutierrez, todos na Região Centro-Sul da capital. Os residenciais têm tudo que um empreendimento de alto padrão oferece, com vários itens de lazer, entre eles: salão de festas, playground, espaço fitness, quadra, espaço gourmet, piscinas e espaço kids. Tudo isso alinhado à harmoniosos projetos arquitetônicos e acabamentos impecáveis.
 
Já a construtora Novolar alinha comodidade e conforto em empreendimentos que possuem áreas de lazer completas, com piscinas e quadras, espaços de convivência e até sala de cinema. Durante a campanha “Comprou Mudou”, a Novolar vai oferecer condições especiais nos empreendimentos: Palo Alto e Park Residence, localizados em áreas privilegiadas do Buritis, além dos empreendimentos Broklyn e o Residencial Ruth Silveira, ambos no bairro Ipiranga.
 
Os interessados em aproveitar as oportunidades da campanha podem consultar um corretor online em patrimar.com.br ou novolar.com.br, ou ainda, se preferir, existe a opção de ir até o empreendimento. O comprador poderá negociar as melhores condições diretamente com a construtora. “Estamos disponibilizando benefícios exclusivos, de acordo com o perfil de cada cliente que vier negociar, o que torna a conversa com nossos corretores extremamente versátil", destaca Couto.

Sobre o Grupo
A Patrimar Engenharia atua em obras no segmento de alto padrão, tanto em edificações residenciais como em comerciais. Imóveis de alta qualidade, com projetos arquitetônicos atuais, tecnologia de ponta e projetos de decoração diferenciados são alguns dos pontos fortes da construtora.
Já a Novolar atua em obras no segmento de médio padrão. Todos os empreendimentos contam com um ótimo padrão de qualidade, tanto de materiais quanto de tecnologia e serviços.
 
Serviço: Campanha “Comprou Mudou”
Data: até 24 de fevereiro
Local: Central de Vendas Patrimar (Rodovia Stael Mary Bicalho Motta Magalhães, 521 - Belvedere)
<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis