TITULO
Gastronomia > PAMPULHA GANHA OPÇÃO GASTRONÔMICA
PAMPULHA GANHA OPÇÃO GASTRONÔMICA
 
A Pampulha tem agora uma nova opção gastronômica, o Dal Grano. O restaurante chega com a proposta de unir excelência em gastronomia e atendimento. Oferece pratos contemporâneos para os paladares mais exigentes e outros elementos para além da comida, como ambiente leve e agradável, serviço especializado e manobristas.
 
Dal Grano, no seu significado mais puro, quer dizer “do trigo”, ingrediente mãe da maioria das receitas da terra da bota. É dele que vem a inspiração e a matéria prima dos pratos marcantes do estabelecimento, que tem como destaque a pizza especial da casa, elaborada com Mozarela Fior di Latte (búfala e vaca), tomate San Marzano e ingredientes de primeira qualidade.
 
Além das tradicionais pizzas italianas, o cardápio também ganhou opções requintadas como Medalhão de Filet com Risoto Trufado, Gnocchi Verdi Al Gorgonzola com Escalope de Filet Mignon e Bacalhau ao Forno. No almoço, aparte para o Menu executivo com opções de carnes, frangos e peixes a preços especiais. 
 
Excelente alternativa para a região, o Dal Grano é o segundo estabelecimento gastronômico do Grupo Concreto na capital mineira. O primeiro, também inaugurado recentemente, foi o badalado Restaurante Gero, que funciona no Hotel Fasano BH.
 
SERVIÇO:
RESTAURANTE DAL GRANO
Endereço: Av. Pres. Antônio Carlos, 7456 – Pampulha
Aberto todos os dias, de 11h30 às 15h para almoço e de 18h às 0h para jantar.
Contato: (31) 3505-9200 // www.dalgrano.com.br // e Instagram @dal_grano
<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis