TITULO
Arquitetura & Decoração > Grupo EPO inicia obra de empreendimento em Contagem
Grupo EPO inicia obra de empreendimento inovador no coração de Contagem
 
O Grupo EPO iniciou neste mês as obras do Contemporâneo, um empreendimento misto inovador que está sendo erguido em uma localização privilegiada, no coração de Contagem – Avenida João César de Oliveira, 5700
 
O complexo, projetado pela BHZ Arquitetura, ocupará uma área de 20 mil m² e terá um strip mall, uma operação do Centro Universitário UNA e uma torre com 18 pavimentos, com salas comerciais e apartamentos. As lojas, de 40 a 360m², já estão disponíveis para locação.
 
“Contagem é um polo industrial consolidado e está estrategicamente próxima aos principais eixos rodoviários do Estado. Isso tem atraído investimentos imobiliários de diversos portes no município. Elaboramos o Contemporâneo para atender à crescente demanda por comércio, serviço, lazer ou entretenimento, na região. É um empreendimento ideal para quem quer morar próximo ao trabalho”, Eduardo Luiz, Diretor Comercial  do Grupo EPO.
 
As obras do Contemporâneo serão divididas em fases, começando com a construção da primeira etapa da UNA, com previsão de entrega em fevereiro de 2019 e as outras etapas contemplam a segunda fase da universidade, um strip mall e uma torre com apartamentos e salas.
 
"A construção desse tipo de empreendimento deve ser vista como uma linha de negócios com identidade própria. Quem adere a esse modelo tem um perfil extremamente exigente. Busca morar e trabalhar em localizações privilegiadas, por isso, o empreendimento tem de ser inovador. O projeto do Contemporâneo se adapta perfeitamente a estes consumidores”, destaca Eduardo Luiz.
<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis