TITULO
Gastronomia > Restaurantes de BH oferecem opções variadas de Natal
Restaurantes de BH oferecem opções variadas para tornar as festas de Natal mais gostosas e divertidas
 
 
 
O fim de ano chegou e - com ele – vem também as compras, decorações, listas de presentes e, principalmente as tão aguardadas festas de confraternização. Apesar de um ano bastante conturbado, politicamente falando, as comemorações continuam de pé e todos se preparam para receber os amigos e familiares em suas casas ou celebrar junto aos colegas de trabalho em um ambiente leve e divertido. E é aí que grandes casas da cidade reestruturam seus cardápios, capricham na decoração e algumas também oferecem diferentes serviços para chamar a atenção e tornar a sua festa ainda mais divertida.
 
 
 
Os pacotes básicos para eventos corporativos na Hofbräuhaus BH, por exemplo, incluem cinco aperitivos do cardápio, as cervejas da casa, água, suco e refrigerante e o valor é a partir de R$ 90, para três horas de festa, de acordo com as escolhas. O cliente pode também personalizar o evento, aumentar ou substituir os petiscos e ainda incluir drinks e vinhos, aumentar a duração ou até mesmo incluir a participação de uma banda ou música ao vivo. A primeira quinzena de dezembro já está com muitas reservas, mas ainda há datas disponíveis para a segunda quinzena. Os contatos podem ser feitos pelo telefone(31) 98333-9492 ou pelo site www.hobraubh.com.br.

 
 
 
O Pellegrino Restaurante é especializado em eventos e possui opções personalizadas de acordo com a necessidade de cada cliente. Desde uma festa pequena, em um de seus ambientes, para até 30 pessoas até um evento 100% exclusivo para uma média de 70 a 200 convidados. As sugestões de cardápio podem ser de um simples happy hour com petiscos e drinks ou mesmo de um jantar completo com mesa de antepastos, entradas, pratos principais e sobremesa, além de cervejas, drinks, vinhos e espumantes para completar o menu. O Pellegrino tem também uma parceria com o Kanpai Restaurante, que monta uma mesa maravilhosa de culinária japonesa com makis, sushis e outras iguarias. O serviço ainda é apresentado por uma gueixa, que torna toda a experiência ainda mais aprazível.Os valores podem ser negociados de acordo com as opções selecionadas pelo site www.pellegrinorestaurante.com.br ou telefone (31) 2526-1085.
 
 
O Templo Cervejeiro da Backer também é um dos locais mais procurados nesta época do ano e prepara cardápios personalizados para atender as necessidades de cada cliente. Os eventos podem durar em torno de quatro horas (em média) e a capacidade pode incluir até 400 pessoas, se for o caso. As opções de petiscos e pratos do cardápio estão à disposição para escolha, assim como bebidas e chopes da casa. Uma festa para 100 pessoas, por exemplo, com cinco petiscos, água, suco, refrigerante, caipivodca e três tipos de chopes – um pilsen e dois especiais sai em torno de R$ 220 por pessoa. Mas cada evento é orçado de acordo com as escolhas e os contatos são pelo site http://cervejariabacker.com.br/templo-cervejeiro/ ou pelo telefone (31)3228-8862.
 
 
 
Este é o primeiro Natal do Mercado Cervejeiro, que abriu as portas em setembro, mas o espaço já se disponibiliza para receber festas e eventos corporativos. Sua capacidade é de 350 pessoas sentadas e os orçamentos também podem ser personalizados de acordo com a disponibilidade de suas lojas. As atrações do MC são as cervejarias Krug Bier, Capa Preta, Falke Bier, Küd, Albanos, Prussia Bier, Vinil, Trinca e Casa O.L.E.C. A parte gastronômica apresenta também uma ótima variedade com os restaurantes Vegan2Go (vegano), Black Burguer (hambúrgueres artesanais), Bem Bolados (bolinhos diversos), Casa Biondini (cozinha italiana), Carnes Crepaldi (boutique e restaurante de carnes), Fisch Co (frutos do mar), Blu Bakehouse (café e pães artesanais), Coletivo (tira gostos) e Empório Paraíso (adega). Os contatos podem ser feitos pelo e-mail: contato@mercadocervejeiro.com ou pelo telefone (31) 3581-3187.

<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis