TITULO
Gastronomia > La Vera recebe confraternizações de final de ano
La Vera recebe confraternizações de final de ano
 
Pizzaria oferece pacotes especiais para eventos


 
 A combinação de comemorações com pizza é uma ótima ideia. E pode ficar ainda mais saborosa se o local escolhido for a La Vera Pizzeria Italiana Contemporânea. A casa formatou pacotes especiais para encontros, a partir de 10 pessoas. “Dependendo do número de pessoas, podemos deixar o uso do restaurante exclusivo para os eventos, principalmente se for nas segundas ou terças-feiras, dias que não abrimos ao público”, explica o pizza chef e proprietário da La Vera, Leonardo Fontanelli.
 
Um dos modelos para os grupos, por exemplo, é o pacote Pizza Totale, com cinco sabores de pizzas, entre eles sabores exclusivos, como a Maremma, que leva molho de tomate, linguiça toscana artesanal, gorgonzola, muçarela de búfala e é finalizada com mel trufado, e também sabores tradicionais, como a Calabresa. De entrada, pães artesanais, focaccia, porchetta, cogumelos. Para beber, água, refrigerante, suco, chop Wäls, caipivodka e caipirinha. O preço por pessoa é R$ 135,00.
 
“Este é um dos modelos e fazemos também formatos personalizados de acordo com o que o cliente precisa”, detalha Leonardo. Ele reforça que a partir de agora, a casa está aberta para receber eventos e confraternizações, não apenas de final de ano. “Outra novidade para o ano que vem é o La Vera em casa, formato que vamos levar a nossa pizza contemporânea italiana para festas em casas ou recepções”, adianta. “Estamos estudando muito para oferecer o nosso produto onde o cliente quiser”, conta.
 
Sobre Leonardo Fontanelli e a pizza contemporânea
O pizza chef italiano Leonardo Fontanelli, proprietário da La Vera Pizzeria Italiana Contemporânea, é apaixonado por pizzas. Desde que chegou a Belo Horizonte, há quatro anos, desenvolve um trabalho autoral de produção de pizzas contemporâneas italianas que tem caído no bom gosto dos belo-horizontinos. “É uma pizza diferente”, conta o pizza chef.
 
Para a pizza contemporânea italiana La Vera, os ingredientes são estudados, pesados e minuciosamente balanceados, para garantir harmonia no sabor. A farinha tem 48 horas de maturação. “Isso significa que ninguém tem dor de barriga depois de comer a nossa pizza, pois nada vai fermentar no corpo dos clientes, nossa pizza é de fácil digestão”, ressalta o pizza chef. A massa da pizza La Vera pode ser semi-integral, integral ou de alta hidratação. “O cuidado com a massa é um dos nossos pontos mais fortes e que nos faz tão especiais. As pizzas são semi-integral, mas o cliente pode solicitar 100% integral ou com alta hidratação. Temos também as sugestões semanais integrais ou com alta hidratação”, orgulha-se Léo. Outro detalhe visivelmente importante é a apresentação final da pizza, para ela ir para a mesa do cliente.
 
“Aqui, a apresentação da pizza é muito bem pensada, desenhada. Cores, brilhos e texturas são posicionados em harmonia e de forma belíssima. Concordamos que começamos a comer com os olhos”, explica o chef. “Quem conhece a nossa pizza leve, crocante e saborosa se apaixona”, garante o chef.
 
Serviços – La Vera Pizzeria Italiana Contemporânea– Rua Pium-í, 784, bairro Anchieta – Belo Horizonte (MG) – Capacidade: 80 pessoas – Horários de funcionamento: quarta à sábado, de 18 às 23h30, domingo de 17h30 às 23h – La Vera Pizza Bar e Delivery – Rua Maceió, 212, bairro Cruzeiro – Belo Horizonte (MG) – Capacidade: 60 pessoas – Horários de funcionamento: quarta à domingo, de 18 às 23h – Não trabalha com reservas – Telefone (31) 2515 0264 – Delivery (31) 3140-3110 – Pagamento: Visa, Mastercard, American Express, Dinners, Elo, dinheiro – Facebook: facebook.com/laverapizzaitaliana – Instagram: @la_vera_pizza_italiana – Site: www.laverapizza.com.br
<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis