TITULO
Imperdível > Shopping Del Rey tem Natal inspirado de Mickey Mouse
Shopping Del Rey tem Natal inspirado no universo mágico de Disney e comemora 90 anos da primeira aparição de Mickey Mouse

 
Centro de compras e lazer recebe o camundongo mais famoso do mundo e seus amigos em nove encontros abertos ao público

 
 
 
O Shopping Del Rey traz a magia do personagem mais famoso de Walt Disney, que está completando 90 anos de sua primeira aparição em novembro, para celebrar o Natal de 2018. Mickey e seus amigos inspiram a decoração do centro de compras e lazer, as atrações e um calendário de atividades que prometem encantar pessoas de diferentes gerações, durante todo o período natalino. E, o melhor: o evento todo é aberto ao público! 
O encanto da Disney, uma exclusividade dos shoppings brMalls, inclui uma programação variada para toda a família. Com o tema “Fábrica do Mickey”, o Shopping Del Rey promete um Natal interativo, com magia e muita alegria. Mickey, Minnie, Pateta e Pato Donald virão especialmente para saudar o público em nove datas, a partir de 15 de novembro. Além do feriado, os personagens visitam o shopping em outros dois dias (16/11 e 17/11) e em mais duas temporadas de encontros (30/11 a 02/12 e 20/12 a 22/12), sempre das 16h às 19h30. Serão distribuídas senhas, gratuitamente, 1 hora antes de cada sessão.
A Praça Principal, localizada no 1º piso, receberá a tradicional árvore de Natal de 12 metros de altura e brinquedos que vão garantir a diversão das crianças, como um gira-gira no formato das orelhinhas do Mickey e um lindo Trem Escorrega. As atividades digitais também vão impressionar os visitantes. Dentro da fábrica, as crianças terão uma divertida competição em que poderão colorir presentes conforme a sequência de cores do piso interativo.
No mesmo local, Papai Noel estará no seu trono, pronto para receber as crianças, cartas, pedidos de Natal e até chupetas. Pets também terão direito a um lugar especial na foto, com um trono desenvolvido exclusivamente para eles. As famílias poderão registrar esse momento mágico, gratuitamente, com seus equipamentos (câmeras ou celulares) ou contratar o serviço de “tire fotos” profissional. Consulte valores no local.
 
SOBRE A BRMALLS
 
A BRMALLS é a maior empresa integrada de shopping centers do Brasil, com participação em 44 shoppings, que totalizam 1.612,9 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) e 950,1 mil m² de ABL próprio. A BRMALLS é a única empresa nacional de shopping centers com presença em todas as cinco regiões do Brasil, atendendo aos consumidores de todas as diferentes classes sociais no país.
<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis