TITULO
Economia > GRUPO AQUILA LANÇA INOVAÇÃO EM BH
GRUPO AQUILA LANÇA INOVAÇÕES COMO ÍNDICE DE GESTÃO MUNICIPAL EM GRANDE EVENTO ANUAL EM BH

José Martins de Godoy, presidente do conselho administrativo do Grupo Aquila
 
 
O Grupo Aquila reuniu empresários e gestores públicos para mais uma edição do projeto “#Foco 2019 Aquila”, no Centro Cultural Minas Tênis Clube. Um dos destaques da programação foi o lançamento das inovações em soluções para o setor público e privado e as homenagens para clientes e parceiros que se destacaram com as aplicações de novas práticas em gestão do grupo.
 
O IGMA (Índice de Gestão Municipal Aquila) foi uma das grandes novidades apresentadas com o indicador criado pelo Grupo Aquila, a partir do mapeamento de mais de cinco mil cidades brasileiras. A ferramenta monitora o desempenho da gestão pública, considerando critérios como educação, mobilidade, eficiência fiscal, saúde e desenvolvimento sócio econômico dos municípios.
 
O professor indiano Kandarp Mehta, Phd em empreendedorismo pelo IESE (Barcelona), fez palestra sobre criatividade nas organizações. O redator-chefe da revista Exame apresentou o cenário econômico e as perspectivas para o próximo ano. Já o jornalista William Waack palestrou sobre os rumos da política e economia.

Rodrigo Godoy, CEO do Grupo Aquila

<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis