TITULO
Auto Review News > Renault entre as dez melhores empresas no Brasil
Renault está entre as dez melhores empresas para trabalhar no Brasil

 

A Renault do Brasil é a oitava melhor empresa para trabalhar no país, segundo ranking da Você S/A, divulgado na noite desta terça-feira (06), em São Paulo. Este é o oitavo ano consecutivo em que a marca integra o guia “As 150 Melhores Empresas para Trabalhar”, que contempla as companhias que se destacam em gestão de pessoas e bom clima organizacional. É também a melhor posição alcançada pela Renault, que ano a ano avança degraus no ranking.
 
“Estar entre as dez melhores empresas para trabalhar no país é um motivo de grande orgulho para toda a Renault do Brasil, sobretudo pelo fato de o ranking ser resultado da avaliação dos colaboradores, nosso maior patrimônio”, afirma Douglas Pereira, diretor de Recursos Humanos da companhia.
 
A Renault do Brasil conta com um total de 7.300 colaboradores e possui quatro unidades industriais instaladas no Complexo Ayrton Senna, no Paraná: a Curitiba Veículos de Passeio (CVP), Curitiba Veículos Utilitários (CVU), Curitiba Motores (CMO) e a Curitiba Injeção de Alumínio (CIA).
 
O Guia Você S/A – As 150 Melhores Empresas para Trabalhar é resultado de uma pesquisa realizada pela equipe da revista em parceria com a Fundação Instituto de Administração (FIA). A edição deste ano teve participação recorde de 500 empresas, que se inscreveram voluntariamente para minuciosa análise.
<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis