TITULO
Festas & Eventos > Mostra “Pintura Nua”
Fernando Pacheco comemora 50 anos de carreira com mostra “Pintura Nua”

Savassi - BH - O renomado artista plástico Fernando Pacheco recebeu amigos e admiradores em torno da exposição “Fernando Pacheco - Pintura Nua”, com a qual deu início às comemorações de 50 anos de carreira artística. 

O evento aconteceu com o apoio da P.S. Galeria, comandada por Mirian Arruda e sua filha, Patrícia Salvador, um novo e arrojado espaço voltado para as artes em Belo Horizonte. 
 
Cerca de 200 pessoas passaram pelo coquetel para abraçar o artista e conferir o conjunto de 70 obras apresentadas para a mostra. São telas em formatos pequenos, médios e grandes, que caracterizam o estilo único de Fernando Pacheco, e abrangem diversas facetas artísticas e conceituais do seu criativo universo.
Conhecido nacionalmente e internacionalmente, o artista é detentor de vários prêmios. Ao mesmo tempo em que se conserva fiel à sua pintura e linguagem, mantém-se em constante desenvolvimento. 

O Centro de Arte Fernando Pacheco, que ele fundou na Pampulha, abriga uma galeria em que suas obras permanecem em exposição permanente. 
Nas fotos de Anna Castelo Branco algumas das presenças.

<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis