TITULO
Festas & Eventos > Os “Sertões” é a primavera verão da Manoel Bernardes
Os “Sertões” é a primavera verão da Manoel Bernardes 

Buritis - BH – Com o visual do maravilhoso “Pôr do Sol”  do nosso Belo Horizonte, a joalheria Manoel Bernardes apresentou sua nova coleção primavera verão, denominada “Sertões” no espaço Night Market. Como ela já é conhecida e reconhecida por suas jóias atemporais, sofisticadas e com design único, desenvolveu peças que trazem traços marcantes de brasilidade e uma grande variedade de gemas de cor. Plantas, pássaros, trilhas e o céu foram as inspirações para a concepção da nova coleção.
 
“Nesse momento em que a resistência aos poderes e padrões centralizados é uma questão fundamental para o mundo, elegemos o sertão como nossa fonte de inspiração, por caracterizar o lugar interior, que fala de nossa identidade genuína e que oferece sua beleza intensa e particular”, declara Manoel Bernardes, presidente da joalheria. A coleção fala dos sertões, de seu território e dos seres que o habitam, referências verdadeiras da alma.  Com a coleção “Sertões”, a joalheria reforça a importância que sempre dá para a utilização das gemas brasileiras, num misto de jóias clássicas, sofisticadas e atemporais.
 
Nas fotos de Alberto Wu algumas das presenças.

Andrea Bernardes com João Euclides Prata Salgado e Johana Fink Salgado

 

Andrea Bernardes e Isabela Teixeira da Costa Andrea Bernardes e Adriana Vasconcelos
Andrea Bernardes e Marcelo Sabrina Souza e Gilson Sena
Andrea Bernardes e Luciana Avelino Sônia Lima, Andrea Bernardes e Eliana Mota
Junior Campos e Regina Pinto Isabel Gangl e Manu Diniz
Rogerio Vianna e Rose Diniz Paulo e Vânia Bernardes
Júlio Dias, Patricia Dias, Andrea Bernardes e Sabrina Souza Eliana Mota, Sonia Lima, Manoel Bernardes, Tucha Varella e Gisele Gamboji
Vânia Bernardes, Deborah Zandonna, Marcelo Paixão e Paulo Bernardes Andrea Bernardes e Mariana Bittencourt
<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis