TITULO
Economia > “7º Encontro de Gerações com Valores”
“7º Encontro de Gerações com Valores” com palestra do diretor presidente da Indústria Faleiro
 
 Antônio Faleiro Neto vai falar sobre as estratégias que multiplicaram o crescimento da empresa nos últimos cinco anos
 
 
A Associação de Dirigentes Cristãos de Empresa (ADCE Jovem Minas Gerais), realiza no próximo dia 29 de outubro, o 7º Encontro de Gerações com Valores. O convidado para a palestra será o jovem diretor-presidente da Indústria Faleiro, Antônio Faleiro Neto. Ele vai falarsobre as estratégias que multiplicaram o crescimento da empresa nos últimos anos. O evento, com café de boas-vindas, começa às 18h30, no Semear Innovation, na rua Paraíba, 330, 17º andar, Ed. Séculos Business no bairro Funcionários.
 
Na palestra, Antônio Faleiro vai contar um pouco sobre os desafios enfrentados pela empresa que envolveu uma sucessão não planejada com a morte do pai e o receio de diretores diante de um jovem recém-formado assumindo a presidência. Com talento, ele ganhou a confiança da diretoria e dos funcionários e mudou os rumos da empresa. Sob sua gestão, a empresa passou por um processo de reengenharia, cresceu em torno de 300% nos últimos cinco anos, diversificou as linhas de produtos e conquistou todo o território nacional. “A Faleiro hoje dobra de tamanho a cada ano, somos seis vezes maiores considerando o início das operações como indústria. Atualmente produzimos cerca de 150 mil unidades por dia de salgados, refeições prontas, sobremesas congeladas e o recém-lançado pão de queijo. Além de produtos com a marca Faleiro, também produzimos para marcas próprias de grandes redes como Carrefour, BR Mania e Spoleto”, explica o empresário.
 
A Faleiro atua em todo o território nacional, fornecendo para grandes cadeias de supermercados, bares, cantinas, lojas de conveniência, hotéis, motéis e lanchonetes. Recentemente a Faleiro foi avaliada por uma das líderes em serviços de alimentação no Brasil, como a melhor empresa do Estado de Minas Gerais no fornecimento de salgados congelados.
 
A ADCE Jovem tem como objetivo desenvolver atividades voltadas aos jovens profissionais empreendedores e líderes, encorajando-os a serem dirigentes de empresa empenhados em praticar a ética e difundir os valores cristãos. A ADCE Minas Gerais estimula e convida todos os jovens para assumirem esse papel de protagonismo na construção de um Brasil mais justo, ético e que tem como prioridade o bem comum.
 
As vagas são limitadas e é imprescindível confirmar presença pelo e-mail: contato@adcemg.org.br ou telefones: (31) 3281-0710 – (31) 9 8605-8695.
 
Serviço:
Tema: Indústria Faleiro: “Estratégias que multiplicaram o crescimento da empresa”
Data: 29 de outubro, às 18h30
Local: Semear Innovation - Rua Paraíba, 330, 17º andar, Ed. Séculos Business
Informações: (31) 3281-0710 – (31) 98605-8695
Vagas limitadas
<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis