TITULO
Imperdível > Super Nosso promove Festival de Cervejas
Super Nosso promove Festival de Cervejas Especiais em outubro
 
Oitava edição do festival traz mais de 100 rótulos em promoção e uma harmonização com carne Angus Super Nosso
 
 
De 22 de outubro a 4 de novembro, o Grupo Super Nosso promove o 8º Festival de Cervejas Especiais com ofertas que variam de 10% a 30%. Ao todo, serão 21 cervejarias participantes e 105 rótulos em promoção. O festival será em todas as lojas Super Nosso, Momento Super Nosso e no e-commerce Super Nosso em Casa. “A expectativa é bastante positiva. Durante o 7º festival, ocorrido em abril deste ano, houve um crescimento de 40% nas vendas na categoria de cervejas especiais”, diz Rafaela Nejm, sócia e diretora de marketing do Super Nosso.
 
Segundo ela, o festival estimula não só os amantes de cervejas a aproveitarem a bebida neste período, mas também aqueles que querem conhecer mais sobre o universo das cervejas especiais. “O consumidor mineiro é fã de cerveja e tem se mostrado cada vez mais interessado por esse universo. É uma oportunidade de conhecer rótulos, experimentar sabores e se divertir”, diz.
 
Experiência Super Nosso - Ateliê Wäls
 
Além do festival, será realizado também o evento Beer & Meat Super Nosso no Ateliê Wäls, no dia 27/10. A experiência gastronômica será conduzida por Fabiana Arreguy, consultora de cervejas do Super Nosso, e vai propor a harmonização de carne e cerveja. O evento inclui uma taça exclusiva e harmonização da cerveja SUPER NOSSA com dois cortes da carne Angus Super Nosso. O evento é open bar e open food*.
 
(*apenas no espaço destinado ao evento do Super Nosso, com os produtos selecionados e dentro do período de 17h as 20h.)
 
Serviço
 
Data: 27/10
 
Valor: R$ 70,00
 
Horário: 17h às 20h
 
Local: Ateliê da Wals - Rua Gabriela de Melo, 566, Olhos D'água. Belo Horizonte - MG
 
Inscrições: https://bit.ly/2RK5KhE
 
Sobre o Grupo Super Nosso
 
O Grupo Super Nosso possui 44 unidades em Belo Horizonte e região metropolitana. São 17 lojas Super Nosso, que é a rede de supermercados gourmet; 12 lojas de proximidade, lojas menores com foco em conveniência, com a bandeira Momento Super Nosso; um canal de vendas online do supermercado (o Super Nosso em Casa - www.supernossoemcasa.com.br) e ainda 15 atacarejos com a marca Apoio Mineiro.
 
Também integram o Grupo uma indústria, a Raro Alimentos, que manipula carnes e frios com SIF para atender às lojas do Grupo, e uma infraestrutura completa de panificação, que produz pães artesanais e alimentos prontos de marca própria para venda nas lojas. E as distribuidoras especializadas DecMinas e DaMinas, que atendem mais de 600 municípios mineiros. Ao todo, são mais de 6 mil funcionários trabalhando para atender com excelência e oferecer uma ótima experiência de compra. A empresa é uma das maiores do setor varejista em Minas Gerais e ocupa a 19ª posição no ranking nacional da Abras de maiores empresas supermercadistas no Brasil.
<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis