TITULO
Saúde > Forno de Minas na luta contra o câncer de mama
Forno de Minas na luta contra o câncer de mama
 
A Forno de Minas acredita no poder da conscientização para prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama. A campanha Outubro Rosa, que vem ganhando repercussão nos últimos anos, recebe o apoio da empresa por meio do Projeto Casa Delas, promovido pela Oncomed, de 23 a 28 de outubro, no Boulevard Shopping.
 
O ambiente especialmente montado para a ação oferecerá workshops, palestras, oficinas, área para descanso e beleza a todas as mulheres –  em tratamento do câncer ou não. A programação contempla atividades relacionadas à meditação, alongamentos, exercícios de respiração, bate papo com personal trainner e nutricionistas, aulas de Ioga, trocas de experiências e informações com a presença de médicos oncologistas, geneticistas e psicólogos.
 
O evento é gratuito, com vagas limitadas. Inscrições, informações e programação completa pelo hotsite: www.casadelas.com.br
 
Sobre a Forno de Minas:
 
A Forno de Minas nasceu do sucesso da receita caseira de pão de queijo da Dona Dalva. Com sede em Contagem (MG), foi fundada em 1990, e é gerida pela Dona Dalva, os filhos Helder e Hélida Mendonça e o sócio Vicente Camiloti. A companhia tem portfólio que atende o varejo e o food service – com linhas de fabricação de pão de queijo, panificados, massas frescas recheadas e lasanhas. A empresa possui também uma Indústria de Laticínios, que produz as matérias-primas para a fábrica e atua no mercado B2B de queijos. Atualmente, a Forno de Minas exporta para 16 países e conta com aproximadamente 1000 colaboradores, oito filiais no Brasil e uma subsidiária nos EUA.
 
Serviço:
 
Os produtos Forno de Minas podem ser encontrados nas maiores redes supermercadistas e de food service do país.
 
www.fornodeminas.com.br | 0800 725 0808
<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis