TITULO
Economia > Leilão de imóveis do Banco Pan
Leilão de imóveis do Banco Pan tem desconto em diversas regiões
 
Bahia, Maranhão, Minas Gerais, Rio Grande do Norte, Sergipe e São Paulo tem itens disponíveis para arremate
 
Neste mês acontece o leilão, de modalidades online e presencial, de itens do Banco Pan, organizado pela Gustavo Reis Leilões.  São cerca de 11 imóveis com descontos, que estarão disponíveis para arremate até o dia 25 de outubro, às 14 horas.
 
Entre os locais com imóveis disponíveis estão a Bahia, Maranhão, Minas Gerais, Rio Grande do Norte, Sergipe e São Paulo. Segundo Gustavo Reis, Leiloeiro público oficial, o leilão reúne itens como terrenos, sala comercial, apartamento, galpão e casas. “Além da variedade de itens, a característica de cada um chama bastante a atenção. Outro ponto interessante são os descontos particulares de cada item”, afirma.
 
Um dos lotes disponíveis para arremate, por exemplo, um apartamento no condomínio Anália Franco Magnifique, no Tatuapé, com quatro vagas de garagem e uma infraestrutura que conta com piscina, salão de festa, playground, salão de jogos e sauna. O lance inicial para este lote é de R$1.775.500,00.
 
No site da empresa leiloeira está o edital completo com todas informações sobre o leilão e, para os interessados, que devem ser maiores de idade, é necessário se cadastrar no site do Leiloeiro e realizar seu lance pelo link https://www.gustavoreisleiloes.com.br/leiloes/1536617211-terra-desmembrada-da-fazenda-sao-marcos#principal.
 
Para quem prefere dar seu lance através do leilão presencial, o ato acontece no dia 25, à partir das 14 horas, na Rua Amaro Cavalheiro, 347, no Atrium do Leiloeiro. Para mais informações (11) 3101-1888.
 
Sobre a Gustavo Reis Leilões
 
Desde 2008 no mercado, a Gustavo Reis Leilões, é uma empresa especializada na realização de leilões de diversos tipos de segmento, além disso, possui o melhor preço do mercado e selos de qualidade, como o da Federação Brasileira de Leiloeiros Públicos Oficiais (Febralei) e o do Sindicato dos Leiloeiros Oficiais do Estado de São Paulo.
 
Gustavo Reis, o Leiloeiro oficial da empresa, é formado em ciências jurídicas e é delegado do Sindicato dos Leiloeiros do Estado de São Paulo.
<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis