TITULO
Economia > 32ª Superminas será realizada em BH na próxima semana
32ª Superminas, um dos maiores eventos empresariais do varejo do País, será realizada em BH na próxima semana

 
Entre os dias 16 e 18 de outubro, o Expominas será palco da 32ª edição da Superminas, um dos maiores eventos empresariais do varejo no país. Realizada pela Associação Mineira de Supermercados (AMIS), comandada pelo empresário Alexandre Poni, sócio proprietário do Verdemar; e pelo Sindicato e Associação Mineira da Indústria de Panificação (AMIPÃO),que têm à frente os empresários José Batista de Oliveira e Vinícius Dantas, a feira conta com a correalização do sistema FIEMG, SESI/Senai e o apoio master do Sebrae-MG.
 
A Superminas é a oportunidade de empresários e varejistas conhecerem as principais novidades em produtos e serviços e as tendências do mercado e de negócios para o ano seguinte. Em 2017, reuniu 54,7 mil visitantes de 650 municípios mineiros e 27 estados nacionais, além de compradores internacionais. Com 480 estandes, um recorde para o evento, a Superminas gerou em 2017 negócios da ordem de R$ 1,85 bilhão no ano passado.
 
Na edição deste ano, além de estandes representando praticamente toda a cadeira produtiva do varejo e indústria, a feira contará com mais de 70 eventos, entre rodadas de negócios, palestras e workshops, com destaque para a apresentação do economista, consultor financeiro de investimentos e debatedor do programa Manhattan Connection, da Globo News, Ricardo Amorim, que falará sobre as tendências econômicas nacionais e mundiais para 2018 e 2019. 
<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis