TITULO
Saúde > Rejuvenescimento e combate à flacidez de forma natural
Tratamento estético garante rejuvenescimento e combate à flacidez de forma natural
 
Qual mulher não deseja se manter jovem, bonita e atraente em qualquer idade? Os tratamentos estão aí, para garantir esse desejo feminino. Um moderno tratamento intitulado Sculptra chegou no mercado para garantir o rejuvenescimento e o combate a flacidez, tanto do rosto quanto do corpo. Apesar de pouco conhecido no Brasil, é um dos recursos mais eficientes do mercado estético. Em geral, o procedimento é procurado por mulheres acima de 35 anos, devido a diminuição de colágeno decorrente da idade.
 
De acordo com a médica dermatologista Monalisy Rodrigues, a alteração das fibras de colágeno é um dos principais motivos para a formação de rugas, já que a produção do mesmo, tende a diminuir gradativamente com o passar dos anos. A aplicação do Sculptra estimula a produção de novas fibras de colágeno e pode durar até dois anos, sendo que o resultado natural já pode ser notado nas primeiras sessões. “Os efeitos obtidos com o ácido poli láctico que é o ativo do Sculptra são seguros e muito naturais, pois segue as formas e contornos da nossa pele. As pacientes relatam que pessoas do seu convívio notam uma melhora grande na pele, mas não sabem exatamente o motivo”, comenta.
 
Além disso, o procedimento é seguro e compatível com qualquer tipo pele. “Isso porque, quando aplicado, o ácido poli láctico é absorvido pelo organismo, estimula a produção de novo colágeno e depois é totalmente eliminado”, ressalta a dermatologista.
 
Ainda segundo Monalisy, o Sculptra pode ser aplicado na maior parte do corpo, como rosto, pescoço, mãos, braços, axilas, abdômen, coxas e glúteos. Na face, a sua aplicação suaviza as linhas, melhora o tônus da pele e contorno facial. Nos braços, ele reduz o enrugamento e a flacidez da pele, na região escolhida para aplicação. No abdômen, torna a pele mais firme, principalmente depois do parto ou pós-operatório. Nas coxas, auxilia a reduzir a flacidez na parte interna da região. Nos glúteos, ajuda a aumentar o volume e corrigir desníveis, também trata a flacidez e a celulite.
 
O ácido poli-L-láctico promove a "bio estimulação" que é a produção de   novo colágeno e, por sua vez, aumenta a espessura da pele, que é observada na melhora global e rejuvenescimento real dos locais tratados. A aplicação é bem tolerada, as sessões possuem intervalos de 30 a 45 dias e o número de aplicações varia com o desejo e a indicação de cada pessoa. Os resultados são gradativos e observados logo nos primeiros dias após o tratamento. 
<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis