TITULO
Auto Review News > Chega ao Brasil o novo Lexus NX 300h
Chega ao Brasil o novo Lexus NX 300h  

São Paulo - SP - A Lexus anuncia mais um modelo híbrido para compor seu portfólio comercializado nacionalmente: o NX 300h. Além do hatchback CT 200h, disponível em território nacional desde 2012, e da nova geração do sedã LS 500h, lançado no início do ano, o NX 300h é o terceiro veículo equipado com tecnologia híbrida a ser comercializado pela Lexus no Brasil, registrando um novo e importante momento na trajetória da marca no País em direção à eletrificação de sua gama em todo mundo.
A chegada da linha híbrida do NX reafirma o compromisso da Lexus com o Desafio Ambiental 2050, uma visão corporativa global anunciada pela Toyota em 2015, que compreende seis desafios de sustentabilidade, dentre eles, produzir e vender veículos novos com zero emissões de gás carbônico, visando reduzir os impactos negativos causados por automóveis ao meio ambiente para o mais próximo possível de zero.
Desde que chegou ao Brasil, em 2015, o NX estabeleceu-se como o principal veículo da gama Lexus, representando mais de 50% do total vendido pela marca.
Além de nova motorização para as três versões disponíveis no mercado brasileiro – Dynamic, Luxury e F SPORT, o SUV compacto premium NX 300h adota itens que elevam o conforto a bordo e aprimoram a experiência de condução aos consumidores que privilegiam design moderno, desempenho superior, equipamentos de alta tecnologia e acabamento refinado.
 
O motor a combustão possui potência isolada de 155 cv a 5.700 rpm e torque de 21,4 kgfm a 4.400 giros. O propulsor elétrico, por sua vez, gera isoladamente 143 cv de potência e torque de 27,53 kgfm.
Juntos, os dois motores resultam em potência combinada de 194,45 cv, atuando de maneira altamente eficiente e priorizando a necessidade de energia de acordo com o modo de condução do motorista.
 
Cores
As cores disponíveis para o NX 300h são: Branco Sônico, Preto Grafite, Preto Clássico, Cinza Mercúrio, Cinza Titânio, Prata Platinum, Vermelho Coral, Marrom Âmbar e Azul Meteoro. As cores Branco SuperNova, Azul Olímpio e Laranja Lava são exclusivas para a versão F SPORT.
Já as cores internas são bege, preta e ocre (nas versões Dynamic e Luxury) e branca com preto, preta ou vermelha com preto (para a configuração F SPORT).
 
Em Belo Horizonte indicamos a concessionária Lexus Osaka Savassi, na Avenida Carandaí, 874. 
<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis