TITULO
Imperdível > Verdemar e Chalezinho realizam o Wine
Verdemar e Chalezinho realizam o Wine - festival de vinhos, comida & boa música
 
Além de muita música, público poderá conferir mais de 30 rótulos de vinhos e gastronomia seleta para harmonizar
 
No próximo sábado, dia 6 de outubro, o Verdemar e o Grupo Chalezinho se unem para realizar mais uma edição do Wine - Festival de Vinhos, Comida & Boa Música. O evento será realizado no Quintal do Chalé (Avenida Professor Mário Werneck, 530 – Buritis) atrás do Clube Chalezinho, das 12h às 24h.
 
No evento, haverá um espaço montado especialmente para as crianças. Brinquedos infláveis, cama elástica, touro mecânico, oficinas, pintura facial e espaço baby estarão à disposição dos pequenos. Para que ninguém da família fique de fora do festival, é permitida também a entrada de animais.
 
As atrações musicais ficarão por conta do Jazz'n'Pop do DJ Siman; do MPB de Ale Massau, finalista do The Voice Brasil; do violino de Damian Zantedeschi; e do Pop Rock Nacional e Internacional da Banda Odete Roitman.
 
Os ingressos são limitados e a venda já está no segundo lote, a R$ 10 no site Sympla (sympla.com/wine). Para mais informações: (31) 3286-3155 ou WhatsApp (31) 99484-0021 (Horário de funcionamento: segunda a sexta-feira, das 10h às 18h.)
 
Serviço - WINE - festival de vinhos, comida & boa música
Local: Quintal do Chalé (Avenida Professor Mário Werneck, 530 – Buritis)
Data: Sábado, 6 de outubro
Horário: A partir das 12h
Ingressos: R$ 10. Disponível em sympla.com/wine
<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis