TITULO
Notícias do Dia > Belo Horizonte recebe a EduExpos
Belo Horizonte recebe a EduExpos, uma das maiores feiras de intercâmbios do mundo
 
World Study garante presença na EduExpos, que vai ser realizada no dia 2 de outubro; feira é oportunidade para quem planeja fazer um intercâmbio estudantil em outro país e procura informações e condições especiais
 
A busca por uma vivência no exterior continua sendo um dos grandes sonhos dos brasileiros, seja para quem quer conhecer o mundo, desenvolver a proficiência em um idioma estrangeiro ou se destacar no mercado de trabalho.
 
Somente no ano passado, cerca de 302 mil brasileiros embarcaram rumo ao exterior, movimentando mais de US$ 2,7 bi, de acordo com a pesquisa realizada pela Associação das Agências de Intercâmbio (Belta). Esse número significa que o mercado brasileiro de educação estrangeira cresceu 22% em 2017.
 
Na esteira dessa crescente demanda, Belo Horizonte receberá no dia 2 de outubro, terça-feira, a EduExpos, uma das maiores feiras de intercâmbios do mundo. O evento será realizado no Hotel Mercure Lourdes (Av. do Contorno, 7315 – Lourdes) das 16h às 21h.
 
Representantes de renomadas instituições de ensino da Europa, Estados Unidos, Canadá e Austrália vão apresentar seus programas de estudos e explicar tudo sobre intercâmbio. Também serão oferecidas palestras exclusivas com informações detalhadas sobre cursos, destinos, oportunidades de trabalho, tipos de acomodações e como obter vistos e a documentação necessária.
 
Comemorando 20 anos de mercado, a World Study BH, empresa de educação intercultural com expertise nas mais diversificadas opções de experiências internacionais, reconhecida pelo atendimento diferenciado a cada viajante, estará presente na EduExpos.
 
A agência terá um estande no qual o público poderá tirar dúvidas e conhecer os programas diretamente com os advisers. Quem preencher um cadastro durante a feira também receberá benefícios na contratação de um programa. “A EduExpos é uma excelente oportunidade para um contato mais próximo com instituições internacionais e agências de intercâmbio que têm destaque no setor. Na ocasião, os interessados poderão conversar diretamente com escolas e universidades e saber detalhes dos produtos que mais se encaixam no seu perfil, como valores, tempo de duração e conteúdo programático. E a World Study, enquanto agência expert em realizar sonhos, não poderia ficar de fora e espera receber estudantes que buscam opções de vivência internacional e que almejam uma consultoria e intermediação de qualidade", afirma o coordenador da World Study BH, Rafael Madureira”.
 
Ao longo dos 20 anos, a World Study BH já enviou mais de 9 mil estudantes para fora do país, que escolheram entre 137 destinos, sendo Canadá, Austrália, Irlanda, Estados Unidos e Inglaterra os de maior sucesso. São 3.927 programas distintos de intercâmbio, entre os pacotes de férias, estudo de idioma, estágios, trabalho voluntário no exterior, Au pair, High School, Universidade e pós-graduação.
 
Mais informações sobre a edição do EduExpos em Belo Horizonte no site https://eduexpos.edufindme.
<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis