TITULO
Notícias do Dia > 17ª edição dos Jogos dos Advogados Mineiros
CAA Vanguarda realiza 17ª edição dos Jogos dos Advogados Mineiros
 
A Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais (CAA Vanguarda) realiza, entre os dias 02 e 06 de outubro, no SESC Venda Nova, na capital, a 17ª edição dos Jogos dos Advogados Mineiros.
Já tradicional entre a advocacia de nosso estado, e com renome nacional, o JAM reúne milhares de profissionais do direito de todas as regiões mineiras. Para a edição deste ano são aproximadamente 2.500 inscritos (entre advogadas, advogados e estagiários), divididos em 67 delegações com cerca de 90 Subseções representadas.
O objetivo da CAA Vanguarda, na realização dos Jogos dos Advogados Mineiros, é promover a integração em atividades esportivas, culturais e sociais. O evento ainda contribui para o networking entre os profissionais do direito.
Ao longo de cinco dias, os inscritos irão competir sozinhos ou em equipes, no masculino e no feminino, participando de disputas em cerca de 20 modalidades esportivas diversas, como futebol, vôlei, futsal, peteca, dança de salão, atletismo, natação e várias outras.
O JAM é realizado com apoio de parceiros da CAA Vanguarda, e por isso não é utilizado nenhum recurso da anuidade paga pela advocacia mineira.
 
Serviço:
JAM 2018 www.jam2018.com.br
Endereço: Rua Maria Borboleta, s/n – Mantiqueira, Belo Horizonte
Data: 02 a 06 de outubro
Informações: (31) 2125-6317/ 28
producao@caamg.com.br / jornalismo@caamg.com.br
<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis