TITULO
Gastronomia > RESTAURANTE CARAVELA REALIZA WINE DINNER
RESTAURANTE CARAVELA REALIZA WINE DINNER COM VINHOS DA ADEGA CB
 
O chef Cristóvão Laruça
O Restaurante Caravela, que se dedica à culinária portuguesa contemporânea, irá realizar um Wine Dinner na próxima terça-feira, dia 2, às 20h. Para a noite especial, o chef Cristóvão Laruça preparou um menu para harmonizar com vinhos da prestigiada Adega CB. As reservas podem ser feitas por meio dos telefones (31) 99585 5804 e (31) 2531 3101. O valor do jantar é R$ 220 por pessoa. O restaurante fica na Av. Prudente de Morais, 202, Cidade Jardim.
No cardápio proposto para a noite, a primeira entrada será uma trilogia, com Tártaro de Bacalhau, Tirinhas de porco de coentrada e Favas de fumeiro. O segundo aperitivo trará um ovo perfeito com espuma de farinheira. A escolha dos pratos principais trazem dois protagonistas da culinária da terrinha: Bacalhau com broa e Mimos de porco à montado. A sobremesa escolhida pelo chef para fechar o jantar é a Sericaia em texturas de ameixa, doce tipicamente alentejano.
 
Os pratos serão harmonizado com os vinhos do Julio Bastos, um dos produtores de excelência do Alentejo, em parceria com a Adega CB. Fundada em 2012, ela era a princípio uma distribuidora exclusiva dos vinhos e espumantes da vinícola nacional Rio Sol em Minas, mas que em pouco tempo se tornou uma das maiores distribuidora da marca no país. Hoje conta também com uma respeitável seleção de vinhos de Portugal e Itália. Vendendo tanto por atacado quanto ao consumidor final.
 
RESTAURANTE CARAVELA
Wine Dinner com Vinhos da Adega CB
Terça-feira, dia 02 de outubro, às 20h
Localização: Mezanino do Museu Histórico Abílio Barreto (Av. Prudente de Morais, 202, Cidade Jardim)
Reservas: 31 2531-3101 ou 31 99585-5804 | Todas as reservas estão sujeitas a confirmação
Valor: R$ 220,00 por pessoa
<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis