TITULO
Notícias do Dia > Gestão em Foco do Centro Universitário
Una promove em BH evento de gestão para capacitação de universitários e profissionais
 
Aberto à comunidade, o evento Gestão em Foco do Centro Universitário tem vagas limitadas e já se encontra com as inscrições abertas pelo una.br/gestaoemfoco
 
Entre os dias 28 de setembro a 5 de outubro, o Centro Universitário Una – Campus Barro Preto, realiza o evento Gestão em Foco. O objetivo desse projeto é capacitar universitários e a população economicamente ativa de Minas Gerais em programas de gestão. Nesses encontros abordam-se temas de interesse das organizações e dos profissionais que desejam se desenvolver nessa área.
 
Com renomados palestrantes, os temas debatidos nessa edição são: Estratégias para Busca de Oportunidades no Mercado de Trabalho, Como proteger seu dinheiro em momentos de crise, A influência do branding na decisão de compra no varejo online, Instagram: Utilizando o Stories para conquistar engajamento, Estruturando um time de sucesso através da Gestão Comportamental, Gestão de Serviços, futuro das profissões e a economia criativa, soft e hard skills, entre outros.
 
Segundo Priscilla Gomes, uma das organizadoras do evento, o Gestão em Foco ajuda na formação de acadêmicos e profissionais do mercado enquanto líderes e gestores. “O Gestão em Foco tem uma postura caracterizada pela cidadania, sustentabilidade, liderança, inovação e empreendedorismo.  Sem custo algum para a população é a chance que muitos profissionais têm de fazer networking e se atualizar em temas de interesse do mundo do trabalho”, ressalta.
 
O Gestão em Foco possui entrada franca. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas pelo endereço eletrônico: una.br/gestaoemfoco. As vagas são limitadas.
 
 
Serviço Una
Gestão em Foco
Data: 28 de setembro a 5 de outubro
Local: Campus Barro Preto (Rua Goitacazes, 1159, Centro- Belo Horizonte-MG).
Vagas limitadas
Inscrições: una.br/gestaoemfoco
<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis