TITULO
Notícias do Dia > CASACOR Minas tem pastilhas de porcelana Super NGK
CASACOR Minas tem como destaque pastilhas de porcelana Super NGK
 
Linha Rupestre Neoclássica e Rupestre Clássica em variados tons de cinza estão expostas em três
ambientes na mostra mineira

As linhas de pastilhas de porcelana Rupestre Neoclássica e Rupestre Clássica, da Super NGK, marcaram presença na CASACOR Minas em três projetos para atender os visitantes da mostra que, posteriormente, serão utilizados pelo futuro museu, a ser instalado no local. Utilizado no piso de três perfis de lavabos, masculino, feminino e PNE (pessoas com necessidades especiais), projetados pelas arquitetas Ana Andréa e Christiana Coelho, o revestimento, com design diferenciado, garante mais beleza, praticidade e segurança ao ambiente, pois é antiderrapante e resistente a grandes fluxos de pessoas.
 
“Com design arrojado, elegante e prático, os três ambientes da mostra reforçam a versatilidade das pastilhas de porcelana da Super NGK e a possibilidade que as peças dão aos arquitetos para criar projetos personalizados, alinhados às principais tendências mundiais de revestimentos para o mercado nacional”, diz Josi Mizobata, arquiteta da Super NGK.
 
Para o lavabo desenhado para o público com necessidades especiais, foi escolhida a pastilha da Linha Rupestre Neoclássica, na cor Cinza Quebec. Para o masculino, da mesma coleção, a eleita foi a Cinza Cali. Já para o perfil feminino, foi utilizada a Linha Rupestre Clássica Cinza Tibet. Para Ana Andréa, uma das arquitetas responsáveis pela obra, trabalhar com estas linhas ajudaram a conferir homogeneidade ao projeto. “Como eu gosto muito de um material uniforme, as pastilhas Super NGK têm esta vantagem, além de serem resistentes e não escorregadias, tem uma ampla variedade de cores e de texturas”.

O projeto
O projeto dos três ambientes foi pensado para ser despojado, mas sem perder a sofisticação, além de misturar texturas e cores. O revestimento faz um contraponto às divisórias lisas das portas, bem como, outras chapas metálicas que complementam o design do lavabo.
 
As cubas, torneiras, bacias e espelhos foram escolhidos para formar um ambiente geométrico, com linhas verticais e horizontais, além de serem elementos de design, que incorporam um valor estético ao local. “As pastilhas se adequaram perfeitamente neste conceito por serem quadradinhas, que agregou beleza, modernidade e sofisticação ao ambiente”, afirma Andréa.
 
Serviço
CASACOR Minas
Data: 07 de agosto a 16 de setembro
Horário: Sábado das 13h às 22h, Domingo e feriado das 13h às 19h
Local: Casarão da Rua Sapucaí – Rua Sapucaí, 383 – Belo Horizonte (MG)
<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis