TITULO
Notícias do Dia > Eleita a nova diretoria do Ibape/MG
Eleita a nova diretoria do Ibape/MG
 
Eduardo Vaz de Mello, Valéria Vasconcelos e Clémenceau Chiabi
O renomado engenheiro Eduardo Vaz de Mello acaba de ser eleito o novo presidente do Instituto Brasileiro de Avaliações e Perícias de Engenharia Minas Gerais (Ibape/MG) para a gestão 2019-2020. A vice-presidência ficará a cargo da engenheira Valéria Vasconcellos. A eleição em chapa única foi realizada por unanimidade. A nova diretoria também elegeu para o Conselho fiscal Talita Fávaro, Onofre Junqueira e Ari Gustavo Daibert.
 
“O nosso objetivo é dar continuidade ao conceituado trabalho realizado pela gestão atual do presidente Clémenceau Chiabi. O Ibape/MG é referência em treinamentos de ponta. Vamos continuar como defensores dos interesses dos nossos associados e oferecer cada vez mais profissionais de alto nível para o mercado”, comenta Eduardo Vaz de Mello.
 
Fundado há 39 anos, o Ibape/MG é um instituto de avaliações e perícias de engenharia muito respeitado no cenário nacional. Neste período tem estabelecido normas técnicas, realizado cursos, seminários e congressos para formar profissionais de excelência e conscientizar a sociedade sobre a importância da prevenção.
<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis