TITULO
Festas & Eventos > Lançamento da clínica de estética Priscila Palazzo
Coquetel de lançamento da clínica de estética Priscila Palazzo
 
Aconteceu no restaurante Topo do Mundo o coquetel de lançamento da nova Clínica de Estética Priscila Palazzo. A clínica é dirigida pelas empresárias, sócias e irmãs Erika e Fabrízia Martins. O espaço oferece o método Priscila Palazzo, que promete revolucionar o mercado de beleza das mineiras, atendendo principalmente mulheres e homens que desejam eliminar as gordurinhas localizadas. A unidade de Belo Horizonte foi a primeira filial a receber o novo equipamento fabricado pela empresa Basall.
 
Esse novo aparelho permite um tratamento ainda mais avançado que os utilizados até então, pois conta com um monitoramento através de um software avançado e inteligente. Dessa forma, a fisioterapeuta trabalha com mais precisão e eficácia na eliminação de gordura. Essa plataforma, conhecida como Ifrost, tem um padrão ouro nos tratamentos estéticos corporais.
 
Segundo a fisioterapeuta Priscila Palazzo, especialista em dermato funcional, perder peso de forma rápida e prática sem dieta ou lipo é o sonho de todos – mulheres e homens, que vem buscando cada vez mais se cuidarem. O método revolucionário, chamado  ipoCarboInsuflação Palazzo, é uma exclusividade da clínica e foi trazida para o país pela Basall, empresa pioneira no novo conceito de beleza, que também cria inovações portáteis para cuidados pessoais. A tecnologia de ponta utiliza um procedimento não invasivo e promete resultados surpreendentes. Indicado para quem deseja eliminar a gordura localizada, tornou-se um dos protocolos mais buscados em todo o país, pois apresenta resultados satisfatórios em quatro semanas, com reduções de cinco a sete quilos, sem o uso de intervenções cirúrgicas.
 
De acordo com a empresária Erika Gonçalves Martins, proprietária da unidade Belvedere da Clínica de Estética Priscila Palazzo, as clientes já estão ansiosas para conhecer todos os benefícios que a Ifrost tem a proporcionar. Contudo, é importante ressaltar que todo e qualquer procedimento na área da estética deve ser realizado por uma pessoa da área, com competência para realizar o tratamento, sendo ele invasivo ou não. Além disso, vale destacar também a importância e necessidade de realização de uma anamnese para avaliar qual tratamento é recomendado para cada paciente.

A festa contou com presença vip da ex-BBB 15 Amanda Djehdian e com Graciele Lacerda (esposa de Zezé di Camargo), que veio a BH lançar seus produtos estéticos voltados para redução de gordura, aumento da massa magra, colágeno, termogênicos, inibidor de vontade de comer doces, entre outros. A música ficou por conta do cantor Matheus Luccato.
 
Além deles, estiveram presentes vários blogueiros, influenciadoras digitais, cantores e empresários.


<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis