TITULO
Moda & Beleza > PRIMEIRA EDIÇÃO DO "BOULEVARD TRENDS"
PRIMEIRA EDIÇÃO DO "BOULEVARD TRENDS"
 
No próximo sábado, 1º de setembro, o Boulevard Shopping BH realiza a primeira edição do Boulevard Trends. O evento chega para reunir tendências, desfiles, bate-papo com formadores de opinião e especialistas, workshops e dicas fashion num único espaço. A ação acontece a partir das 11 horas na Praça de Eventos, Piso 1 do Boulevard, e tem entrada gratuita.
 
Nesta primeira edição, o Boulevard preparou uma programação toda focada em moda e maquiagem. O Boulevard Trends inicia às 11h com um Desfile Infantil da marca Alphabeto; na sequência, às 14h, as amantes de maquiagem poderão participar de um workshop oferecido por maquiadores Maybelline. Às 16h, o público vai conferir um bate-papo com jornalistas e formadores de opinião do cenário da moda. Com o tema “Da passarela para o cotidiano: como adotar as tendências de moda para a vida real”, o bate-papo terá a presença dos jornalistas de moda Lucas Rocha e Junior Mendes e da blogueira Thereza Chammas, do blog Fashionismo.
 
Continuando a programação do Boulevard Trends, às 17h acontece um desfile com as tendências Primavera/Verão 2019 com a beleza feita pela M.A.C. Cosmetics. Para fechar o evento, às 19h30, mais dicas de maquiagem: a M.A.C oferece um workshop com as tendências 2019, dicas para aprender a criar um look fresh & glow com a maquiadora Juliana Alessandra.
 
“O Boulevard Shopping sempre investiu em eventos e projetos que agreguem informação de moda para os clientes. Em nossa trajetória, recebemos a primeira edição do Vogue Fashions Night Out de BH, em 2013. Além disso, promovemos cinco edições do Fashion Tour com Paulo Borges, idealizador do São Paulo Fashion Week. Temos a moda em nossa essência e realizar mais um evento com este foco é uma grande satisfação”, comemora Pedro Barbosa, gerente de marketing do Boulevard.
“A proposta é trazer o fashion para dentro do Boulevard. Estamos preparando uma super estrutura para o Boulevard Trends, que vai lembrar uma sala de desfile com arquibancada e passarela baixa, feita pela primeira vez dentro de um shopping em BH. A nossa principal inspiração é a sala branca do São Paulo Fashion Week. Queremos lançar tendência e realizar um evento que lembre uma semana de moda”, revela Deia Lansky,  produtora executiva do Boulevard Trends.
 
SERVIÇO BOULEVARD TRENDS
Período: sábado, 1º de setembro de 2018
Horário: a partir das 11h
Local: Praça de Eventos, Piso 1 do Boulevard Shopping (Av. dos Andradas, 3.000)
Evento Gratuito
Informações: www.boulevardshopping.com.br l 2538-7438/ 7439
<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis