TITULO
Notícias do Dia > MARCELLA FOGAÇA NA LAND STREET
MARCELLA FOGAÇA APRESENTA SEU NOVO CD, “SEM MEDO”, NA LAND STREET
 
Com música na trilha da novela “O Tempo não Para”, da Globo, cantora faz lançamento em BH
 
A mineira Marcella Fogaça é a atração confirmada para o próximo sábado (1°) na Land Street – proposta recém-chegada em BH, inspirada em festivais e centros urbanos mundo afora, que reúne num mesmo local música, arte, alta gastronomia e drinks. A apresentação, marcada para as 20h, promete agitar o público com o lançamento de seu novo álbum “Sem Medo”.
 
O esquenta para o evento terá uma vasta opção gastronômica com os parceiros Osso Street Food e Rokon, que estão no comando das cozinhas do local. Já o bar conta com as cervejas Wäls e Budweiser, o gin Yvy e os vinhos da Casa do Porto. A localização privilegiada garante uma vista do por do sol de tirar o fôlego. O projeto é assinado pela Land Spirit e encabeçado por Marcus Paschoalin, Igor Campolina e Henrique Chaves.
 
Marcella está em alta nas principais plataformas de streaming e no YouTube com o single “Baby, Eu Queria”, em parceria com o aclamado cantor e compositor Nando Reis. A parceria fez tanto sucesso que a releitura foi escolhida para ser tema do casal vivido por Carol Castro e Felipe Simas na novela das 19h da Globo, “O Tempo Não Para”. Mostrando que 2018 promete, suas músicas “Mando Eu” e “De Primeira” – que serão disponibilizadas online em breve – acabam de ser confirmadas como parte da trilha sonora do longa “Crô em Família”, do ator Marcelo Serrado.
 
A apresentação deste sábado, que tem entrada franca, conta com as canções “Mando Eu”, “Vice-Versa”, “De Primeira”, “Vai Querer Mais” e “Baby, Eu Queria” no setlist. No repertório estarão também presentes canções dos seus primeiros dois trabalhos e músicas inéditas do novo CD. Clássicos já conhecidos pelo público, como releituras de Tim Maia, Novos Baianos, Prince e surpresas do pop atual também marcam presença. O show é plural e moderno, assim como a compositora.  "Estou muito feliz de poder lançar esse trabalho em casa e comemorar também o fato de 'Baby, Eu Queria' ter entrado para a trilha sonora da novela. Não tem nenhum outro lugar que eu gostaria de fazer esse show de lançamento e de comemoração. Foi um trabalho muito desafiador, ele está bem rico em novos discursos, eu estou muito feliz com o resultado e sempre que canto em BH eu recebo muito calor e carinho", comenta Fogaça.
 
O álbum foi gravado através da Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais e foi produzido por Alexandre Kassin, que já trabalhou com nomes como Clarice Falcão, Erasmo Carlos, Los Hermanos e Vanessa da Matta, e mistura elementos do pop e programação eletrônica sem perder o calor humano às características fortes e expressivas de Marcella, destacando sua voz aveludada e penetrante.
 
Serviço:
Marcella Fogaça – Lançamento CD “Sem Medo”
Data: 1º de setembro de 2018 – a partir das 16h (show a partir das 20h) 
Ingressos: Entrada franca. Coloque seu nome na lista enviando e-mail para lista@marcellafogaca.com.br - Sujeito a lotação da casa. 
Endereço: Land Spirit - BR 356 - Km 7,5, n° 7575
Classificação: 18 anos
<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis