TITULO
Notícias do Dia > Pão de queijo do Verdemar é eleito o melhor da cidade
Pão de queijo do Verdemar é eleito o melhor da cidade
 
Iguaria da rede de supermercados foi premiada pela quarta vez seguida
 
A rede de supermercados Verdemar foi, novamente, um dos destaques da premiação “Encontro Gastrô – O Melhor de BH 2018”. Considerada a maior premiação da área gastronômica em Belo Horizonte, o evento chegou em sua 16ª edição e avaliou 40 categorias dos melhores produtos, profissionais e estabelecimentos da cidade. O posto de 'Melhor Pão de Queijo' ficou, pela quarta vez consecutiva, com o Verdemar. O sucesso se comprova com os números. No Verdemar, a produção diária de pão de queijo atinge a marca de 3 toneladas. “Desde que a categoria foi criada, em 2015, fomos campeões em todas as edições do prêmio, o que nos dá muito orgulho, pois estamos sempre trabalhando para oferecer os melhores produtos aos nossos clientes”, afirma Alexandre Poni, diretor comercial do Verdemar.
 
Variedade
A receita tradicional é a mais vendida, seguida da variação com pedacinhos de queijo. Mas a rede oferece uma diversificada linha de pães de queijo: pré-assados, nos formatos coquetel, tradicional ou lanche, linhas light e sem lactose e biscoitos três queijos. Nas cafeterias das lojas, o cardápio traz os paninis: grandes pães de queijo, com recheios de frango, tomate seco, peito de peru, queijo canastra e pernil. O superintendente industrial do Verdemar, Edward Soares, atribui o sucesso das vendas à qualidade dos insumos utilizados, além da grande quantidade de queijo utilizada no produto.  “A receita dos pacotes à venda nas lojas é a mesma utilizada nas padarias e cafeteira. Mas, para assar o pão de queijo em casa e ficar igual ao que é comprado nas lojas, o segredo é respeitar a temperatura e o tempo indicados nas embalagens”, pontua.
 
Inovação
Recentemente, o Verdemar lançou um sorvete sabor pão de queijo. Feito com a receita original de pão de queijo do Verdemar, o sorvete tem o sabor característico da iguaria e pode ser apreciado como um lanche, acompanhado de um café – gelado ou quente – ou pode ser usado como complemento a outros produtos típicos de Minas Gerais: doce de leite, goiabada e muitos outros. “É uma experiência gastronômica maravilhosa e surpreendente”, recomenda Soares.
<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis