TITULO
Gastronomia > MERCADO DA BOCA APRESENTA NOVIDADES PARA O PÚBLICO
MERCADO DA BOCA APRESENTA NOVIDADES PARA O PÚBLICO
 
O Mercado Da Boca está com novas operações gastronômicas. Referência em gastronomia japonesa há muitos anos em Belo Horizonte, o Rokkon agora também está no food hall. O restaurante conta com uma equipe altamente qualificada e capacitada, ingredientes selecionados, variedade e excelência no preparo dos pratos. A operação garante rapidez e agilidade na entrega aliada a qualidade das peças e peixes sempre frescos, seguindo as novas tendências de mercado, se especializando e buscando sempre a melhor experiência em gastronomia japonesa. Um dos diferenciais, é que o cardápio conta com várias opções veganas.
 
O Roça Capital, que já possuía unidades no Mercado Central e no Mangabeiras, também figura entre as novidades do espaço apresentando queijos de diferentes regiões mineiras e outros produtos artesanais vindo do interior do estado e selecionados rigorosamente pelo sabor marcante da roça mineira. Entre eles, goiabada-cascão, o molho de pimenta, doce de figo, linguiça, cafés, cachaça, entre outros. A melhor opção para quem procura a simplicidade da roça e a sofisticação de seus sabores na nossa cidade.
 
Outro estreante é o Tapas! Tapas!, segunda operação do chef Rodrigo Zarife. Cheio de brasilidade e referências espanholas, o estabelecimento é a mistura perfeita entre as duas gastronomias. Estão lá os favoritos de sempre como a picanha e o filé em algumas de suas muitas variações, tudo elaborado artesanalmente sendo um de seus diferenciais o processo, a técnica, o conhecimento aplicado na produção dos pratos. Para as entradas e petiscos, Rodrigo buscou inspiração nas suas andanças pela Espanha. Têm feito muito sucesso os Montaditos, iguarias diversas dispostas sobre fatias de pães. Mais uma vez, o chef se atreveu nas releituras e misturas. Assim como oferece as fatias de pão cobertas com Jamon Serrano legítimo e tomates frescos, colocou também no menu um montadito de carne seca e queijo coalho. Ele ainda criou outro prato que promete ser o queridinho da temporada no Tapas! Tapas!: Camarão no creme de moranga gratinado com catupiry.
Exclusividade na cidade, a Sangría Lolea ganhou uma loja especialmente dedicada a bebida feita à mão e que utiliza apenas ingredientes naturais. A empresa de produção é uma pequena adega localizada em Zaragoza (Espanha), e atualmente exporta para mais de 15 países ao redor do mundo. Marcada pelo sabor e refrescância, é perfeita para os dias quentes de verão ou para qualquer aperitivo com amigos e encontros familiares. Bem como o seu sabor especial único e inesquecível, a estética e o design único da garrafa fazem da Lolea um sucesso para qualquer ocasião.
 
SERVIÇO:
MERCADO DA BOCA
Av. Toronto, 156 - Jardim Canadá
Horário de funcionamento:
Quinta: 18:00 às 23:00
Sexta: 12:00 às 00:00
Sábado: 12:00 às 00:00
Domingo: 11:00 às 19:00
 
Gastronomia:
 
Chef Ivo Faria
Chef Flavio Trombino
Chef Rodrigo Zarife
Zé Trindade
Borracharia
Experiência Rullus
Green Up
Green Up Café
La Boqueria
La Macelleria
Marché Boulangerie
Mi Garba
Oh My Churros!
Prima Napoletana
Rokkon
Tasca Lusitana
Tapas! Tapas!
Roça Capital (queijos e doces mineiros)
W.Alegria Burger
 
Bebidas:
Bar de Chopp e Cervejas Artesanais
Bar de Drinks
Bar de Gin
Bar de Vinho
Garrafeira (adega)
Lolea
 
Outros:
Escola Da Boca
Espaço de Eventos
Espaco Kids Ora Bolinhas
Estapar
<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis