TITULO
Gastronomia > WÄLS CELEBRA 300 ANOS DE TIRADENTES COM CERVEJA EXCLUSIVA
WÄLS CELEBRA 300 ANOS DE TIRADENTES COM CERVEJA EXCLUSIVA NO 21º FESTIVAL CULTURA E GASTRONOMIA DA CIDADE
 
Wäls cria a cerveja Tiradentes 300 exclusivamente para o evento que homenageia a cidade
 
Em 2018, a cidade de Tiradentes, em Minas Gerais, completa 300 anos de história e, assim como a cervejaria mineira Wäls, valoriza sua tradição e origem. Por isso, Wäls e a Plataforma Fartura – Comidas do Brasil celebram esse momento especial do tricentenário da cidade no 21º Festival Cultura e Gastronomia Tiradentes. O evento acontece entre os dias 24 de agosto e 2 de setembro e vai contar com um rótulo especial, a Wäls Tiradentes 300, exclusiva para o festival.
Feita com o sabor original da região, o limão doce, a Wäls Tiradentes 300 será distribuída em 2.400 garrafas da cerveja, vendidas no evento, nos dois bares proprietários na praça principal e o restante nos bares em torno do evento.
Conhecida pelas variadas opções de gastronomia, a culinária mineira não poderia ficar fora do festival e conta com uma programação completa dividida em três espaços: Praça da Rodoviária, Praça do Conhecimento e Praça Campo das Vertentes, que incluem aulas teóricas e interativas, cozinhas ao vivo, além da oportunidade de conhecer e experimentar receitas e produtos de chefs e produtores mineiros.
Além de experimentar o melhor da gastronomia mineira e aprender a fazer pratos típicos, durante o evento haverá manifestações artísticas em palcos montados na cidade, cortejos e peças espalhados pelas ruas. Quem visitar a região, também pode conhecer pontos turísticos da cidade, como o centro histórico.
A curadoria gastronômica fica por conta da Expedição Fartura – Comidas do Brasil que já percorreu o Brasil inteiro coletando informações sobre chefs, produtores, produtos, ingredientes, mercados e receitas do país.
Sobre a Cervejaria Wäls
Fundada em 1999, a Cervejaria Wäls é uma grande referência no cenário cervejeiro nacional, sendo uma das mais premiadas do país. A Wäls nasceu das mãos da família Pedras Carneiro, de Belo Horizonte, com a a missão de criar as melhores cervejas para os paladares mais diferenciados, harmonizando com momentos únicos. A Wäls produz obras de arte, mas alguns as chamam de cervejas especiais.
 
 
SERVIÇO
21º Festival Cultura e Gastronomia Tiradentes
Data: 24 de agosto a 2 de setembro
Local: Tiradentes/MG
www.farturabrasil.com.br 
facebook.comfarturabrasil 
instagram.comfarturabrasil
<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis