TITULO
Moda & Beleza > Temporada de Pérolas na Manoel Bernardes
Manoel Bernardes inicia sua tradicional Temporada de Pérolas

Entre os dias 20 de agosto e 15 de setembro a joalheria oferece preços e condições especiais para compras
de peças com pérolas; além disso uma coleção especial foi desenvolvida
especialmente para o período

 

A pérola é a única pedra preciosa do mundo produzida por um ser vivo. Cultivadas ou selvagens, elas variam de tamanho e coloração. A Manoel Bernardes importa suas pérolas diretamente dos melhores produtores, que oferecem uma gama variada de cores e formas do produto, sendo algumas bem exóticas. Por isso, os produtos da joalheria ganham um design ainda mais interessante e diferenciado.
Os acessórios com pérolas são atemporais e podem ser harmonizadas com qualquer estilo, do moderno e básico ao sofisticado e elegante. E para incentivar o consumo dessas peças exclusivas, nos próximos dias, a joalheria Manoel Bernardes oferece condições e preços especiais em diversas joias com pérolas – até 20% de desconto – em todas as lojas da grife. “É uma oportunidade única de adquirir peças atemporais com custo mais baixo”, declara Manoel Bernardes, presidente da joalheria.
 

Coleção especial
Para a temporada a joalheria desenvolveu uma coleção cápsula especial em que todas as joias são baseadas em um única pérola. Algumas peças receberam a pérola barroca, mais delicada e que permite o desenvolvimento de peças mais leves, e outras receberam a pérola South Sea, que proporciona peças mais sofisticadas.
A coleção ganhou pérolas de diversas tonalidades combinadas ao ouro branco e amarelo, além de diamantes e espinélio. O resultado: peças sofisticadas e diferenciadas, com design único e possibilidades de uso variadas, para o dia, para a noite, com looks formais ou casuais.
 
Serviço: 'Temporada de Pérolas Manoel Bernardes'
Data: 20 de agosto a 15 de setembro
Local: Lojas Manoel Bernardes
BH Shopping (Piso Belo Horizonte - 1º e Piso Mariana – 4º) - BR 356, 3049 - Belvedere
Pátio Savassi - Av. do Contorno, 6061 - Funcionários
Diamond Mall - Av. Olegário Maciel, 1600 - Lourdes
Shopping Del Rey - Av. Presidente Carlos Luz, 3001 – Pampulha
<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis