TITULO
Gastronomia > Sabores da Alemanha, made in Nova Lima
Sabores da Alemanha, made in Nova Lima
 
Restaurante Heidelberg representa o circuito gastronômico do Alphaville Centro Comercial no Festival Harmoniza, da Prefeitura de Nova Lima, até 9 de setembro
 
Reconhecido por seu cardápio tipicamente alemão, o Heidelberg vai representar o circuito gastronômico do Alphaville Centro Comercial no Festival Harmoniza Nova Lima – uma iniciativa da prefeitura para fomentar ainda mais a vocação da cidade como polo gastronômico e de produção de cervejas artesanais.
O restaurante foi convidado pela prefeitura a criar um prato para harmonizar com a cerveja 33 RPM, da marca Vinil, do Jardim Canadá. O chef do Heidelberg, Lucas Magalhães, desenvolveu o Jagerschnitzel - filé suíno empanado ao molho de cogumelos e batata frita – que poderá ser degustado pelos visitantes do evento até o dia 9 de setembro.   
 
“Fomos convidados pela Prefeitura de Nova Lima para participar o evento e apoiamos a iniciativa que tem como objetivo fomentar a economia local, incentivar a parceria entre cervejarias, bares e restaurantes, além de divulgar o turismo gastronômico da cidade”, declara Lucas Magalhães do restaurante Heidelberg.
 
No total, 25 restaurantes participam da iniciativa com pratos que combinam com as seguintes marcas de cervejas: Clan, Krug, Vinil, Kud, Brucke, São Sebastião, NØrka, Stahlberg, Läutbeer, Verace e Capa Preta.
 
Desde 2014 no Alphaville Centro Comercial, o restaurante Heidelberg é especializado em culinária alemã. Além do cardápio à la carte, a casa oferece self service com saladas, carnes e massas, e ambiente aconchegante com vista para a Lagoa dos Ingleses. O Heidelberg abre em dias úteis das 11h30 às 14h30. Aos sábados, domingos e feriados 11h30 às 16h. Center VI, loja 107. Fone: (031) 3547-3630.
 
ALPHAVILLE CENTRO COMERCIAL
O Alphaville Centro Comercial é uma boa pedida para aproveitar o final de semana e os momentos de folga em família e com os amigos, ao ar livre e perto da natureza. Para quem acha que a entrada é restrita aos moradores do condomínio de Nova Lima - que fica às margens da Lagoa dos Ingleses - a boa notícia é que o espaço é aberto ao público e possui opções para todos os gostos, perfis e estilos, sendo uma ótima alternativa de lazer, entretenimento, prática de esportes outdoors, compras e serviços.  
 
O espaço oferece dez opções de restaurantes que vão da tradicional culinária mineira à gastronomia internacional. O local conta ainda com espaço kids, sem falar da orla da lagoa, que é uma atração à parte, e onde o visitante pode relaxar ou se exercitar. 
 
Lazer, diversão e entretenimento
Confira algumas das atrações do Alphaville para aproveitar os momentos de folga.
 
Restaurantes: dez opções que incluem comida típica mineira, comida alemã, espetinhos e churrasco, pizzaria, hambúrguer artesanal, grelharia, petiscaria, comida japonesa, comida italiana, cafeteria, além de chopes e cervejas artesanais.
 
Esportes: infraestrutura para receber atletas e praticantes de esportes outdoors como bike, corrida, caminhada, entre outros. A estrutura conta ainda com 13 bicicletários e lojas especializadas em artigos esportivos.
 
Estrutura: além de segurança e estrutura para lazer das famílias, o visitante conta com dois estacionamentos gratuitos, com capacidade para 600 carros e quatro fraldários.
 
Serviço:
Funcionamento restaurantes: sábados das 12h às 22h e domingos das 12h às 18h.
Endereço: Avenida Picadilly, 155 – Alphaville Lagoa dos Ingleses – Nova Lima
Telefone: (31) 3547 3100
Mais informações no site e nas redes sociais do Alphaville Centro Comercial:
http://www.alphavillecentrocomercial.com
www.facebook.com/alphavillecentrocomercial/
instagram: alphavillecentrocomercial
<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis