TITULO
Gastronomia > Dorival Bar & Parrilla seis anos
Dorival Bar & Parrilla completa seis anos com programação especial

Novo chef da casa, Guilherme Melo, irá preparar jantares especiais em parceria com outros grandes chefs da cidade; primeiro encontro acontece no dia 22 de agosto
 
Parece que foi ontem, mas o Dorival Bar e Parrilla completa seis anos de história em 2018, e se consolida como referência em boa gastronomia e como pioneiro na Alameda Oscar Niemeyer, no Vila da Serra, importante corredor gastronômico da capital mineira. Para comemorar essa história de sucesso, o novo chef do Dorival, Guilherme Melo, irá convidar grandes chefs da cidade para prepararem menus especiais, com saborosas opções de comida de bar e parrilla. Ao todo, serão seis jantares especiais, realizados sempre às quartas-feiras, às 20 horas, com capacidade para até 40 pessoas. O valor por pessoa, incluindo entrada, prato principal e sobremesa será de R$ 80 a R$ 100. O primeiro encontro será no dia 22 de agosto e o chef convidado será André Laborne, da Fazenda do Leitão. As próximas datas confirmadas são: 19 de setembro (Flávio Trombino – Xapuri), 3 e 24 de outubro (Júlia Martins – Espaço Júlia Martins e João Paulo Borges – Avec gastronomia, respectivamente), 14 de novembro (Márcio Santoro – Albanos) e 15 de novembro (Rodrigo Zarife – RoZa Bistrô). Para reservar, os interessados devem entrar em contato pelo telefone (31) 3564-2484 ou pelo e-mail dorival@dorivalbar.com.br.
 
O novo chef
Guilherme Melo formou-se cozinheiro pelo Senac BH e foi chef proprietário do Hermengarda por 10 anos. Acumulou ao longo da carreira diversos prêmios como melhor “Cozinha Variada de BH”, “Melhor Contemporâneo”, “Chef Revelação”, “Chef do Ano” etc. Em 2013, foi um dos representantes de Minas Gerais no Madrid Fusion – uma das mais importantes feiras gastronômicas do mundo, que acontece todos os anos, desde de 2002 – com palestra sobre a cozinha mineira, além de preparar jantares no hotel Ritz der Madrid. Em 2017, prestou consultoria para abertura dos restaurantes L’Amour Bistrot Cabaret e da Jacinta Cervejaria e Restaurante. Além disso, ministra aulas de cozinha para turmas particulares.
 
Sobre o Dorival Bar & Parrilla
O Dorival Bar & Parrilla foi um dos primeiros estabelecimentos gastronômicos do Vila da Serra e, atualmente, é o mais antigo em atividade. Inaugurada em 2012, a casa tem como carro chefe do cardápio as carnes da parrilla, além de outros pratos ícones como o Cambito de Leitão, o famoso Torresmo e o Arroz Carretero.
 
Sobre o Grupo Mar
O Grupo Mar existe desde 2010 e é de propriedade dos empresários André Ayres, Marcus Grossi e Roberto Pessoa. Atualmente, eles detêm o Dorival Bar & Parrilla, Steak Me e Zeppe Pizza, todos os três localizados na Alameda Oscar Niemeyer, no Vila da Serra, que se tornou um importante corredor gastronômico da cidade.
Serviço: 
Serviço: 
 
Dorival Bar & Parrilla
Endereço: Avenida Alameda Oscar Niemeyer, n°841, Vila da Serra, Nova Lima - MG
Site: www.dorivalbar.com.br
Instagram: @dorivalbh
Horário de funcionamento: terças, quartas e quintas, das 12h às 15h e das 18h às 00h; sextas, sábados e feriados, das 12h às 00h; domingos, das 12h às 17h.
Aceita todos os cartões de crédito
<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis