TITULO
Moda & Beleza > Dia dos Pais Manoel Bernardes
Manoel Bernardes apresenta sugestões de presentes para o Dia dos Pais
 

O Dia dos Pais está chegando e a proximidade da data traz também o desejo de presentear aqueles que tanto amamos. Com o tema “Pai, aquele que mostra o tamanho do mundo”, a campanha da Manoel Bernardes reafirma o valor que a joalheria dá à questão sentimental que os produtos representam. Com a data, a grife mineira aproveita para enaltecer esse conceito junto aos seus clientes. “Aproveitamos a oportunidade para fortalecer os laços dos filhos com seus pais e também dessas famílias com a joalheria”, comenta Manoel Bernardes, presidente da joalheria.

Para esse ano, a grife preparou uma campanha especial com a disponibilização de cartões compartilháveis nas redes sociais. Além disso, produtos de marca própria estão com preços especiais – relógios e itens em couro – que estão com 20% de desconto para pagamento à vista ou 10% em pagamentos em até 10 vezes.
Além desses produtos, a Manoel Bernardes disponibiliza opções de relógios de outras marcas, incluindo vários lançamentos. É uma seleção de produtos para pais de variados estilos, modernos ou tradicionais e de diversas idades. Atualmente, o relógio se tornou a joia masculina mais cobiçada pelos homens e em sintonia com essa tendência, a joalheria representa diversas grifes da alta relojoaria mundial como: Rolex, TAG Heuer, Montblanc, Cartier, Omega, Breitling, Bulgari, entre outras. Disponibiliza também produtos em couro, instrumentos de escrita, entre outros de marca própria e de grifes internacionais.
 

Ação especial
Em comemoração ao Dia dos Pais, entre os dias 07 e 11 de agosto, de 14 às 22h00, a Boutique Montblanc, que faz parte do complexo de luxo da Manoel Bernardes, o MB Watches, localizado no Piso Mariana do BH Shopping, oferecerá uma degustação de vinhos de uvas italianas aos clientes que passarem pela loja nestes dias.
Sobre a Manoel Bernardes
 
Uma das maiores joalherias do Brasil, a Manoel Bernardes possui lojas nos principais shoppings da capital (BH Shopping – 1º e 4º pisos, Diamond Mall, Pátio Savassi e Shopping Del Rey), fábrica e escritórios associados que negociam com clientes em vários países do mundo. A empresa tem como diferencial o zelo pela qualidade desde a mina até o produto final.
<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis