TITULO
Gastronomia > FESTIVAL DE INVERNO DE NOVA LIMA
GASTRONOMIA É ATRAÇÃO A PARTE DO FESTIVAL DE INVERNO DE NOVA LIMA

Evento acontece no dia 4 de agosto, na Lagoa dos Ingleses, com grandes nomes da música e do cenário gastronômico



 
A quarta edição do Festival de Inverno de Nova Lima, além de uma programação musical diversificada, com apresentações da britânica Jesuton, Chon Tai, Happy Feet Jazz Band e Márcia Quites, promete agradar a todos os paladares. Com curadoria do Gastropark, a área gastronômica do evento passeia por culinárias daqui e do exterior. O chef Irving Kraft, especialista em comida alemã, por exemplo, é uma das presenças confirmadas. Para o festival, ele preparou uma novidade. Além do famoso joelho de porco e de outros pratos típicos, como o salsichão com salada de batatas, ele lançará o Dog Alemão para os amantes de sanduíches. Ainda representando a cozinha internacional, estão o Pizza Sur, com suas carnes, pizzas e empanadas argentinas, e o Restaurante do Porto, famoso pelo bacalhau português.
 
Já para quem curte receitas brasileiras, e mais ainda as tipicamente mineiras, uma excelente opção é passar pelo Omília Restaurante. Outra possibilidade, de dar água na boca, é apreciar os deliciosos croissants, baguetes e ciabattas da Du Pain, que, além dos produtos artesanais com fermentação natural, também oferece uma carta selecionada de vinhos e azeites. O evento traz ainda para a praça gastronômica a tradicional Doce Docê, com seus doces e salgados – especialmente as coxinhas de catupiry – que conquistaram os belo-horizontinos, desde sua inauguração, na década de 1970. Já os fãs de fast food poderão desfrutar os melhores hambúrgueres artesanais da Bag Burger e Bronx Burger.

 
No bar, os adeptos de uma boa cerveja contarão um espaço assinado pela Krug Bier, patrocinadora oficial da festa, com diversas opções da primeira cervejaria artesanal de Minas Gerais. Quem optar pelo vinho, terá à disposição uma seleção dos melhores rótulos importados e distribuídos pelo Verdemar. Para os apreciadores do Gin, o Raro SkyBar (Othon Palace Hotel) oferecerá drinks com sua carta assinada pelo mixologista Filipe Brasil.
 
SERVIÇO:
Festival de Inverno de Nova Lima
Data: 04/08/18
Horário: das 11h às 23h
Local: Alphaville / Lagoa dos Ingleses - Nova Lima, MG
Ingressos: R$50 (1º lote).
Disponíveis no site da Sympla
<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis