TITULO
Notícias do Dia > Feirão de Colchões Ortobom
Ortobom promove Feirão de Colchões no Minas Shopping até o dia 13 de agosto
 
Ter uma boa noite de sono é fundamental para ter uma vida saudável. Nesse sentido, a Ortobom vai promover no Minas Shopping, até o dia 13 de agosto, um “feirão” de colchões com condições especiais de pagamento e descontos de até 40%. O público poderá adquirir colchões em espuma, molas ensacadas, molas nanolastic, camas box, colchões para berço, travesseiros e protetores de colchão. O "Feirão Ortobom" funciona, de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h, no estacionamento frontal, entre o quiosque externo do McDonald's e a Doca 1.
 
De acordo com o sócio-proprietário da franquia, Thales Vinícius Menezes, os clientes terão condições especiais de pagamento, com opção de dividir em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito, e frete grátis para Belo Horizonte e região metropolitana. "O cliente que for ao Feirão da Ortobom no Minas Shopping terá atendimento especializado, oferecido por consultores bem treinados, que poderão orientá-lo na escolha de um modelo perfeito para o seu biotipo. A decisão correta em relação ao colchão é fundamental para o bom descanso e a qualidade de vida do consumidor, considerando que 1/3 da vida se passa sobre ele", declara.
 
Para o gerente de Marketing do Minas Shopping, Christian Magalhães, a ação é uma forma de fomentar as vendas dos lojistas. “As ações realizadas no shopping sempre atraem bastante interesse das pessoas e proporcionam aumento de fluxo para todas as lojas. O ‘Feirão de Colchões’ é, ainda, uma oportunidade de os clientes garantirem um produto de qualidade, com o menor preço”, afirma.
<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis