TITULO
Gastronomia > Baby Beef e a melhor churrascaria de Beagá
Baby Beef ganha prêmio de melhor churrascaria de Belo Horizonte
 
Prêmio foi conquistado por meio de votação popular para o “Melhores de BH”, do portal Bhaz, com participação de mais de nove mil internautas
 
O Baby Beef, localizado na Av. Cristiano Machado, nº 4000 – Bairro União, acaba de ganhar o prêmio de melhor churrascaria, na segunda edição do “Melhores de BH 2018”, promovido pelo portal Bhaz, um dos veículos de comunicação mais populares da capital mineira. Neste ano, o prêmio foi uma condecoração ao fundador do site, Pedro Guadalupe, que faleceu em abril, e criou o concurso com o intuito de prestar uma homenagem a todos que contribuem para melhorar a gastronomia, o comércio e o entretenimento, na capital mineira.
A votação final, que ocorreu via internet, por meio da rede social do portal, teve a participação de mais de nove mil pessoas. Ao longo de 60 dias, todos votaram em 16 categorias, cada uma com cinco finalistas, para escolher os melhores estabelecimentos: melhor balada, cervejaria, supermercado, comida japonesa foram algumas das categorias concorrentes.  
O proprietário da churrascaria, Yago Furlan, conta que o prêmio é mais uma maneira de demonstrar a qualidade do serviço oferecidos aos clientes. “É uma felicidade imensa receber este título. Saber que somos referência quando o assunto é um bom local para comer churrasco é motivo de orgulho sempre”, conta, feliz.
A casa, na atualidade, apresenta mais de 30 cortes de carnes especiais no rodízio, além de buffet completo, incluindo guarnições variadas, massas, frutos do mar, saladas, comida japonesa, sobremesas, adega e coquetelaria.
 
Serviço:
 
Baby Beef BH
Endereço: Avenida Cristiano Machado, 4000 - União, Belo Horizonte - MG (no estacionamento do Hipermercado Extra, ao lado do Minas Shopping)
Reservas: (31) 3426-1100
- Aceita todos os cartões de crédito e débito, além de vale Visa Refeição Alelo, Sodexo Refeição, Policard;
- Possui estacionamento próprio com serviço de manobrista gratuito;
- Possui acessibilidade e banheiro para deficientes físicos;
- Possui adega climatizada;
- Possui ar condicionado;
<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis