TITULO
Gastronomia > Verdemar apresenta novos sabores de sorvetes
Verdemar apresenta novos sabores de sorvetes: pão de queijo, manjericão e azeite
 
Lançamento, que engloba as comemorações pelo aniversário de 25 anos da rede, inova com sabores exóticos, desenvolvidos em parceria com a Easy Ice
 
O Verdemar está sempre à procura de novidades que surpreendam os seus clientes. E no ano em que comemora 25 anos de história não poderia ser diferente. Após sortear duas Mercedes-Benz e desenvolver uma cerveja especial em parceria com a Backer, a rede agora lança uma nova linha de sorvetes, feita em parceria com a sorveteria Easy Ice, que conta com três sabores inusitados: azeite, manjericão e pão de queijo. "Os três tipos são deliciosos e atendem bem o paladar apurado do cliente Verdemar", explica Camila Andrade, Gerente de Marketing do supermercado.
 
Os novos sabores foram pensados para atingir outro patamar na gastronomia, saindo do “lugar-comum” da sobremesa. Eles foram feitos para serem parte do prato principal, como acompanhamento para saladas, lanches e qualquer outra aplicação que a criatividade do cozinheiro permitir.
 
O sorvete de azeite é feito com a gordura do azeite de oliva em 10% da sua proporção. É levemente adocicado, com um leve amargor e aroma característicos do óleo. Já o de manjericão eleva o frescor dessa incrível erva aromática ao nível máximo em uma criação versátil e deliciosa. O sorvete de pão de queijo tem o sabor característico da iguaria e pode ser apreciado como um lanche, acompanhado de um café – gelado ou quente – ou pode ser usado como complemento a outros produtos típicos da gastronomia de Minas Gerais: doce de leite, goiabada e muitos outros.
 
A linha de sorvetes chega às prateleiras com toda uma simbologia por trás das criações. “O de azeite foi pensado para representar a expertise da rede em importação, não só de azeites, mas de sua enorme e incomparável gama de produtos importados; o manjericão, erva que tem presença garantida nas cozinhas e nos menus de todos os chefs, representa o diferencial do Verdemar em gastronomia, que está sempre em busca de novidades; já o pão de queijo representa a mineiridade do Verdemar, que nasceu como uma padaria e, “quietinho” como um bom mineiro, se tornou uma potência em panificação e comércio em Minas Gerais”, explica o sócio da Easy Ice, Frederico Scucato.
 
A expectativa com a chegada da novidade é estimular os clientes a experimentarem outras combinações na cozinha. “É uma edição limitada, mas que tem tudo para entrar no cardápio fixo de produtos da rede”, finaliza Scucato.
<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis