TITULO
Auto Review News > FCA anuncia mudanças em sua diretoria na América Latina
FCA anuncia mudanças em sua diretoria na América Latina

Betim - MG - A Fiat Chrysler Automobiles (FCA) está promovendo mudanças em sua diretoria na América Latina. As alterações abrangem as áreas de Recursos Humanos, Comercial Brasil e a Diretoria Geral da Argentina.

Erica Baldini assume a Diretoria de Recursos Humanos na América Latina

 
Erica Baldini, que ocupava o posto de diretora-adjunta de Recursos Humanos da FCA para a América Latina, assume plenamente a área, como diretora de Recursos Humanos. Ela sucede no cargo a Mario Borio, que se aposentou das funções. Erica Baldini, brasileira, 44 anos, tem 23 anos de experiência na área de Recursos Humanos no setor automotivo.
Ela é graduada em Ciências da Computação, com pós-graduação em Administração de Negócios e em Gestão da Produção e Operações Competitivas. Desenvolveu sua carreira na Ford, onde ocupava a Diretoria de Recursos Humanos para o Brasil.

Tania Silvestri e Herlander Zola assumem área comercial da Jeep e da Fiat no Brasil

   
A área comercial da FCA no Brasil foi reformulada. Tania Silvestri, que ocupava o cargo de diretora-adjunta para a marca Jeep, assume integralmente a marca e a responsabilidade pelas operações comerciais envolvendo as marcas Jeep, Chrysler, Dodge e Ram para o Brasil. Herlander Zola, diretor da marca Fiat, assume as operações comerciais envolvendo a marca no Brasil. Juntos, Tania Silvestri e Herlander Zola serão responsáveis pelos planos de fortalecimento e crescimento das marcas Jeep e Fiat no mercado brasileiro. Sergio Ferreira, que respondia pela Diretoria Comercial da FCA no Brasil, deixa o cargo e o grupo. A nova estrutura fortalece as sinergias entre as operações comerciais e de brand, com ganhos de eficiência operacional.

Martín Zuppi, novo Diretor Geral da FCA Automobiles Argentina

 
Martín Zuppi assume o posto de Diretor Geral da Fiat Chrysler Automobiles (FCA)  na Argentina. Ele sucede a Antonio Filosa, que deixa o cargo para dedicar-se integralmente à função de presidente da FCA para a América Latina.
Argentino de 43 anos, Zuppi é formado em Economia, Finanças e Administração, com  MBA em Gestão Empresarial pelo IAE Business School. Está no grupo desde 1996, quando foi admitido como Gerente de Logística Comercial. Em 2002 mudou-se para Turim, Itália, onde atuou como gerente de Planejamento e Programação de Veículos Comerciais, sendo responsável pelo mercado europeu. Voltou para a Argentina em 2004, na área de Desenvolvimento de Novos Negócios e posteriormente na área comercial. Desde o ano passado ocupava o cargo de Diretor Comercial na Argentina.
<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis