TITULO
Gastronomia > Circuito Gastronômico Alphaville

Circuito Gastronômico Alphaville - Programação Brasil x Bélgica


Procurando uma opção diferente para torcer para o Brasil nesta Copa? Amanhã, sexta-feira, 6 de julho, a Seleção Canarinho enfrenta a Bélgica e o Alphaville Centro Comercial é uma boa pedida para concentrar sua torcida. O circuito gastronômico do espaço oferece várias opções para todos os gostos, estilos e paladares. Até 15 de julho, o espaço está no roteiro dos “loucos por futebol” da Grande BH que querem acompanhar a Copa com muito sabor e diversão. São dez opções de casas que vão da típica culinária mineira até a internacional, como as comidas alemã, italiana e oriental.
E para quem acha que a entrada é restrita aos moradores do condomínio de Nova Lima - que fica às margens da Lagoa dos Ingleses - a boa notícia é que o espaço é aberto ao público, sendo uma ótima opção de lazer, entretenimento, prática de esportes outdoors, serviços e compras diversas. Junte a sua torcida e confira a programação do espaço para a Copa.   

Grelharia Província de Minas
Na terra brasilis, assim como futebol, grelhados são uma paixão nacional. A Grelharia Província de Minas se vestiu para a Copa e decorou seu ambiente com as bandeiras de todos os países participantes. Já o telão não terá descanso – ficará ligado todos os dias para transmitir os jogos do campeonato. Nos jogos do Brasil, tem música ao vivo para festejar os gols da Seleção Canarinho. Para saborear, a sugestão do chef da casa é o estrogonofe de filé de frango - uma homenagem à Rússia, país sede da Copa.    
Serviço: Grelharia Província de Minas – Center VI (loja 113) – (31) 9 8321-6454

Deck 108
No Brasil, Copa também combina com petiscos e cerveja artesanal gelada! A torcida verde e amarela de Beagá está convocada para se concentrar no Deck 108, torcer para o Brasil e comemorar cada gol como se fosse a conquista do hexa. Para isso, o Deck 108 preparou uma promoção para fazer gringo vestir a camisa amarela nos jogos da Seleção Canarinho: a cada gol brazuca, tem rodada de chopp Backer Pilsen por conta da casa. A promoção especial será para os jogos do Brasil e a concentração da torcida começa a partir das 13h30.
No cardápio, um buffet especial de petiscos a quilo, para os clientes terem a liberdade e praticidade nas escolhas de seus tira-gostos, além do cardápio à la carte. Após o jogo, para encerrar o happy hour da sexta, o restaurante terá rodízio de caldos. Nos finais de semana, os demais jogos também serão exibidos.
Serviço: Deck 108 – Center V (lojas 108, 109 e 109A) – (31) 3047 7433
 
 Speranza Pizzaria, Espeteria e Oriental
Ela foi criada na Itália, mas há muito tempo se naturalizou brasileira. A pizza também é paixão nacional e tem cadeira cativa na Copa do Mundo. Assim como a culinária oriental, que conquistou o paladar da torcida brazuca. Durante o campeonato, as casas da marca Speranza – Pizzaria, Espeteria e Oriental - vão exibir os jogos do Brasil realizados à tarde. E para brindar as vitórias, tem cerveja Budweiser gelada a R$ 5. Bora torcer!
Serviço: Speranza Pizzaria –  Center III (loja 122) – (31) 3547-3140
 
Heidelberg
O restaurante Heidelberg transmitirá os jogos da seleção brasileira. Todo decorado, seguindo o estilo do país europeu, no Heidelberg você saboreia o que a Alemanha tem de melhor: a culinária. O restaurante conta com um buffet especial e pratos à la carte e aquele chopp gelado.
Serviço: Heidelberg – Center VI (lojas 107 a 110 e 109A) – (31) 3547-3630 – www.restauranteheidelberg.com.br.    

Ville Gastrô
O Ville Gastrô integra o time de restaurantes do Alphaville Centro Comercial que transmitirá a partida de Brasil e Bélgica, na próxima sexta-feira. Os torcedores terão a oportunidade de experimentar o chope Verace, comercializado pela casa, e petiscos. Ou se preferirem podem brindar a vitória brasileira com a cerveja belga trapista, comercializada pela casa.  
Serviço: Ville Gastrô – Center IV – Loja 105 – Fone: (031) 3568-0258.
 
Marcelino
O restaurante Marcelino transmitirá o jogo do Brasil na próxima sexta-feira. No cardápio, opções de petiscos criados pela casa.
Serviço: Marcelino – Center III – Loja 119 – Fone: 3097-0907.
 
Ville Kids
Quer torcer para o Brasil e se divertir, mas não tem com quem deixar as crianças? No Alphaville Centro Comercial, seu pequeno se diverte no Ville Kids enquanto os pais assistem à Seleção do Brasil. O espaço vai funcionar em todos os jogos do Brasil à tarde, com 20% de desconto no passaporte de três horas.   
Serviço: Ville Kids - Center I (lojas 103 a 105) - (31) 98392-9969
 
Paulo Adegaria
A Paulo Adegaria também se preparou para receber os torcedores do Brasil com transmissão dos jogos pela TV e diversas opções de cervejas importadas, vinhos e espumantes.
Serviço: Paulo Adegaria - Center IV – (loja 104) - (31) 3547-3328
 
Mais lazer, diversão e entretenimento
Confira algumas das atrações do Alphaville para aproveitar os momentos de folga.
Restaurantes: dez opções que incluem comida típica mineira, comida alemã, espetinhos e churrasco, pizzaria, hambúrguer artesanal, grelharia, petiscaria, comida japonesa, comida italiana, cafeteria e juice bar, além de chopes e cervejas artesanais.
Esportes: infraestrutura para receber atletas e praticantes de esportes outdoors como bike, corrida, caminhada, entre outros. A estrutura conta ainda com 13 bicicletários e lojas especializadas em artigos esportivos.
Estrutura: além de segurança e estrutura para lazer das famílias, o visitante conta com dois estacionamentos gratuitos, com capacidade para 600 carros e quatro fraldários.
 
Serviço:
Funcionamento restaurantes: sábados das 12h às 22h e domingos das 12h às 18h.
Endereço: Avenida Picadilly, 55 – Alphaville Lagoa dos Ingleses – Nova Lima
Telefone: (31) 3547 3100
Mais informações no site e nas redes sociais do Alphaville Centro Comercial:
http://www.alphavillecentrocomercial.com
www.facebook.com/alphavillecentrocomercial/
instagram: alphavillecentrocomercial
<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis