TITULO
Moda & Beleza > ARTE SACRA APOSTA EM PADRONAGENS EXCLUSIVAS PARA O INVERNO 2018
ARTE SACRA APOSTA EM PADRONAGENS EXCLUSIVAS PARA O INVERNO 2018
 

 Arte Sacra Feel Good


As estampas ganham cara nova a cada temporada, traduzindo o espírito das grifes para as estações. Na Paris Haute Couture, que acontece nesta semana, elas estão aparecendo com força total, inclusive, na alta costura. Marcas consagradas, como Armani Privé, Chanel, Ralph & Russo, Dior e Hermès, são algumas que investiram na diversidade das padronagens para criar peças luxuosas e cheias de personalidade.

 Arte Sacra Feel Good


Por aqui, a mineira Arte Sacra também aposta na tendência. Sua coleção Soundly, do Inverno 2018, traz modelos sofisticados e versáteis, com estampas variadas e superexclusivas, mostrando que, na moda festa, os padrões também são bem-vindos.

 Arte Sacra Soft Mind

Para a estação fria, a label investiu em três moods: Soft Mind, Bohemian Gipsy e Feel Good. Em cada um deles, foram desenvolvidas padronagens diferentes, de acordo com sua proposta. “O Soft Mind é mais leve, delicado, e os desenhos com referência floral trazem essa mesma sutileza e fluidez. Já o Bohemian Gipsy é cheio de cores e energia, assim como a geometria étnica que o acompanha. Para o Feel Good, mood moderno e cool, fizemos duas variações de cores do mesmo padrão, ambas em tons fechados e introspectivos. Para ele, criamos ainda a Panther Print, que é, simultaneamente, ousada e chique, assim como toda a coleção”, explica Marcela Malloy, diretora-criativa da grife.
<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis