TITULO
Gastronomia > Sterna Café inaugura primeira unidade em Belo Horizonte
Sterna Café inaugura primeira unidade em Belo Horizonte
 
Cafeteria ocupa um espaço de 94 m² no bairro Alto Santa Lúcia
 
Todo bom belo-horizontino não dispensa um cafezinho.  Pode ser gourmet,  moído na hora, tradicional, com pão de queijo ou francês.  Para alegrar o coração dos amantes desse produto tão apreciado, BH acaba de ganhar  mais uma opção  para saborear a delícia. 
 
O Edifício Vista, empreendimento do Grupo EPO que integra o complexo empresarial Paisagem Escritório Parque, localizado no Bairro Alto Santa Lúcia, Região Centro-Sul de Belo Horizonte, foi o escolhido para receber a primeira franqueada da rede Sterna Café fora de São Paulo. Instalada no 9º andar, a Sterna Café ocupa três lojas, o equivalente a uma área de 94 m², incluindo o terraço, que proporciona uma vista exclusiva para a cidade.
Inaugurada neste mês, a unidade de BH é a 23ª da rede, que tem como exigência instalar suas lojas em grandes complexos empresariais bem localizados, como o Paisagem Escritório Parque. Na franqueada mineira foram investidos R$ 400 mil, mantendo as características da franquia paulista criada em setembro de 2015. Inicialmente cinco funcionários serão responsáveis pelo atendimento aos clientes do complexo empresarial da EPO, além do público externo.
 
“Eu e minha irmã Fernanda, que é minha sócia, decidimos montar um negócio de café e escolhemos a Sterna Café. Como ela é uma franquia especializada em se instalar em prédios comerciais, passamos a procurar um empreendimento dentro destas exigências e escolhemos o Edifício Vista. Além de atender o foco da franquia, ele oferecia uma vista maravilhosa. Este é nosso grande diferencial: nada melhor que casar café com um pôr do sol espetacular”, afirma a franqueada Adriana Melo.
 
O cliente vai encontrar na cafeteria grãos especiais vindos do Sul de Minas, todos acima de 85 pontos, valorizando o produto local. Todo mês, o cliente vai conhecer poder comprar grãos de café vindos de diferentes países. O Sterna Café oferece café da manhã, lanches e almoço, seu carro-chefe, com cardápio padrão e pratos do dia. “Futuramente pretendemos fazer entrega em todos os prédios do Paisagem Escritório Parque e oferecer coffee break para as empresas instaladas no complexo empresarial.” A cafeteria tem capacidade para 52 pessoas e funciona das 7h30 às 19h30, de segunda a sexta-feira.
 
Com mais de 9 mil metros quadrados de área construída, o Edifício Vista possui nove andares, três grandes lojas e salas disponíveis, com metragens que variam de 92 a 206 m2. O estacionamento ainda é feito na rua e, em breve haverá rotativo. A previsão de instalação de um heliponto no terraço do Vista é outro grande atrativo do empreendimento.
 
“O Edifício Vista está situado em uma região de grande potencial para a instalação de escritórios e lojas. O empreendimento é ideal para quem preza por localização privilegiada, inovação e ousadia na hora de escolher onde montar o seu negócio”, Marcelo Carvalho, gerente comercial da EPO.
 
Sobre o Paisagem Escritório Parque
Projetado por Gustavo Penna, o Paisagem Escritório Parque destaca-se por priorizar terraços descobertos com vista panorâmica da cidade, fachadas curvas que acompanham o relevo do terreno e espaços integrados.  O revestimento e os materiais de alto padrão são um marco da arquitetura do projeto. Os pisos em granito, esquadrias de alumínio, fachada em textura clara e vidros laminados mantêm a sofisticação do acabamento, reforçando o conceito do complexo empresarial.
 
O Paisagem reúne cinco edifícios escalonados e independentes, em completa harmonia com o entorno e a construtora já concluiu a entrega de todo o complexo. O Horizonte, com 14.520 metros quadrados distribuídos em quatro pavimentos, o Mirante, com 9.620 metros quadrados, com estrutura de cinco andares e o edifício da Mata, com área privativa de 1.559,22m² e três pavimentos, foram 100% comercializados e estão disponíveis para locação na Unidade de Negócios da EPO. Já o Panorama, com 7.740 m², foi escolhido pela embaixada dos Estados Unidos como sede do consulado norte-americano em Belo Horizonte.
<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis