TITULO
Moda & Beleza > 7ª Mostra Internacional de Joias de Campos do Jordão
Joalheria Manoel Bernardes garante presença em mais uma
Mostra Internacional de Joias de Campos do Jordão

 
A joalheria mineira Manoel Bernardes marcou presença na 7ª Mostra Internacional de Joias de Campos do Jordão (SP), realizada de 19 a 21 de junho. Este é o quinto ano consecutivo que a joalheria participa do evento exclusivo para convidados e considerado um dos mais sofisticados e tradicionais do mercado de joias.
 
Durante o evento, a Manoel Bernardes apresentou a sua coleção outono-inverno, cujas peças foram desenvolvidas a partir do tema Mitologia. A coleção é o resultado de um trabalho focado na força e feminilidade de três deusas gregas, Afrodite, Démeter e Perséfone, que representam uma energia de amor, vida e espiritualidade, na qual a joalheria reforça a importância que sempre dá para a utilização das gemas brasileiras, num misto de joias clássicas, sofisticadas e atemporais.
 
“Para a Manoel Bernardes é uma feira com formatação única, especial e considerada pelos clientes como uma ‘feira boutique’. A convivência entre expositores e clientes ocorre em todos os momentos do evento criando um clima de amizade e comprometimento. Lazer e negócios, é assim que passamos os dias no evento”, comenta Fernando Bernardes, gerente de atacado da joalheria.
 
A mostra
Realizada uma vez por ano, a feira aconteceu pela primeira vez em 2012, na cidade de Campos do Jorão (SP). Neste ano, a mostra ocorreu no hotel Blue Montain e contou com 15 seletos expositores dos quais convidaram apenas 80 clientes vips para viver uma experiência única, mesclando a beleza da região, serviço all inclusive e bons negócios.
<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis