TITULO
Saúde > BODYTECH APOSTA EM PLANO ESPECIAL PARA JOVENS
BODYTECH APOSTA EM PLANO ESPECIAL PARA JOVENS DE 12 A 25 ANOS
 
Student Plan oferece musculação e atividades coletivas terrestres nas unidades Bodytech espalhadas pelo Brasil com mensalidade a partir de R$ 120,00 mensais
 
De acordo com a Organização Mundial de Saúde  (OMS), 20%  dos adultos e 80% dos adolescentes não se exercitam regularmente.  Esses números foram divulgados recentemente pelo órgão junto com um plano para aumentar a prática de atividades físicas até 2030.  Segundo a OMS, pessoas entre cinco e 17 anos devem se exercitar diariamente por 60 minutos. A recomendação é que os exercícios incluam atividades que fortaleçam os músculos e ossos. A pesquisa apontou ainda, que quatro em cada cinco jovens de 11 a 17 anos são insuficientemente ativos.
 
A obesidade altera totalmente o funcionamento do corpo, a previsão é que até 2025 o número de crianças e adolescentes com sobrepeso e obesidade pode chegar a 75 milhões. O Brasil é o 5º país com mais jovens obesos no mundo.
 
A combinação de videogame, uso contínuo do celular, falta de atividade física e má alimentação resulta em uma geração obesa e que será afetada por doenças antes diagnosticadas apenas na vida adulta. Entre elas: hipertensão, colesterol alterado, diabetes tipo 2, depressão, ansiedade, estresse, síndrome do pânico, enxaqueca e dores de cabeça, miopia transitória, problemas cardiovasculares e  até mesmo o câncer.
 
Preocupada com este quadro e com o objetivo de  estimular a atividade física entre os jovens, a Bodytech lança o Student Plan: plano desenvolvido especialmente para  a faixa etária de 12 a 25 anos.  Os jovens alunos poderão desfrutar de todos os benefícios da rede de academias Bodytech espalhadas pelo Brasil com mensalidade a partir de R$ 120,00 por mês.​
 
“Os profissionais da Bodytech vão orientar os jovens de acordo com sua idade, sempre respeitando o desenvolvimento corporal de cada um. O treinamento adequado, nessa fase da vida, é muito importante, contribuindo na prevenção da obesidade, no fortalecimento da estrutura osteoarticular, na melhora postural,  no condicionamento físico e no estímulo da capacidade de concentração”, enfatiza Eduardo Netto, diretor técnico da Bodytech Company.
 
Ao aderir ao Student Plan, o contratante terá direito ao plano fitness (musculação e atividades coletivas terrestres) e terá que optar entre os horários de segunda à sexta de 06h às 15h, de 14h às 23h, ou de 09h às 17h, mas poderá frequentar somente a unidade onde a matrícula for efetivada. Para ter acesso ao parque aquático o aluno deve optar pelo plano Fitness Total.
 
Os interessados podem fazer a inscrição na unidade de sua preferência ou pelo site: www.btstudentplan.com.br. A inscrição online é válida para alunos maiores de 18 anos. Jovens entre 12 e 17 anos devem comparecer a unidade Bodytech acompanhados de uma pessoa responsável. No momento da inscrição será cobrada uma taxa de adesão.
<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis