TITULO
Gastronomia > BH GANHA NOVA SALADERIA
BH GANHA NOVA SALADERIA
 
Horta Mix abre as portas oferecendo aos belo-horizontinos mais uma opção
de alimentação saudável
 
Belo Horizonte acaba de ganhar mais uma opção de alimentação saudável, a Horta Mix. A saladeria não trabalha com cardápio e o cliente monta a salada da maneira que preferir. São vários ingredientes e muitas opções de acompanhamentos e molhos. Além da salada no quilo, a Horta Mix oferece lanches leves no período da tarde. Já no inverno, tem opções de caldos e sopas que também poderão ser levados para viagem . Os sucos naturais são ótimas opções para acompanhar a salada.
 
Renata Jacques, que há cinco anos é a responsável pela gestão financeira e administrativa do Grupo Monjardim, é o nome a frente do novo empreendimento. "Estou há mais de 10 anos envolvida no ramo da gastronomia e chegou o momento em que percebi que era a hora de investir em um negócio próprio. A escolha inicial pela saladeria aconteceu principalmente pela minha forma de viver e pelo gosto e prazer que tenho pela alimentação saudável, uma vez que isso já faz parte do meu dia a dia", conta Jacques.
 
Localizada no bairro de Lourdes, Renata fez uma ampla pesquisa antes de decidir o local do seu novo empreendimento. "Quando decidi montar a saladeria, iniciei uma pesquisa para achar o melhor local para a Horta Mix. Após um estudo, identifiquei uma oportunidade no Lourdes. Concluí que faltava uma opção nesse segmento na região que pudesse manter o foco na comida saudável com um pouco mais refinamento".
 
Com um ambiente agradável, a Horta Mix é o local ideal para reunir amigos e familiares para um almoço saudável. A saladeria também oferece aos seus clientes a opção de montar sua salada e levar para viagem em embalagens adequadas garantindo o frescor de todos os ingredientes. A Horta Mix é pet friendly e está na rua Alvarenga Peixoto, 510, Lourdes. O funcionamento é de segunda a sexta, das 11h30 às 19h; e, aos sábados, das 11h30 às 15h.
 
SERVIÇO
BH ganha nova saladeria
Local: Horta Mix
Endereço: Rua Alvarenga Peixoto, 510, Lourdes
Funcionamento: Segunda a sexta-feira: das 11h30 às 19h; sábado: das 11h30 às 15h
Informações: (31) 2555-0510
<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis