TITULO
Gastronomia > Verdemar promove curso básico de vinhos
Verdemar promove curso básico de vinhos
 
Rede de supermercados propõe uma aventura enológica com o consultor da casa, com harmonizações entre rótulos exclusivos e deliciosos petiscos
 
Apreciadores de um bom vinho poderão conhecer um pouco mais sobre técnicas de produção e harmonizações com o Curso de Vinhos – Módulo Básico, realizado pelo Verdemar. Nos dias 3 e 4 de julho, das 19h às 21h30, será realizada uma nova turma na pizzaria do Verdemar Buritis (Av. Profº Mário Werneck, 1.500).
 
A proposta é reunir em um charmoso e aconchegante espaço conhecedores ou iniciantes na arte de apreciar um bom vinho para ter uma verdadeira aula com o consultor do Verdemar, Christóvão de Oliveira, e embarcar em uma aventura enológica com harmonizações entre os rótulos exclusivos da rede de supermercados e deliciosos petiscos. Não é necessário ter experiência prévia.
 
Serão degustados diversos rótulos, entre vinhos tintos, brancos, rosés e espumantes. “É uma ótima oportunidade para quem aprecia e quer entender mais sobre vinhos e também para quem conhece mas tem dúvidas na hora da escolha entre um e outro tipo”, afirma Oliveira.
 
As inscrições custam R$ 169 (+ taxa) e podem ser realizadas pelo site www.sympla.com.br/verdemar. Outras informações pelo telefone (31) 2105-0101.
 
Serviço: Curso de Vinhos – Módulo Básico
Data: 3 e 4 de julho, das 19h às 21h30
Local: Verdemar Buritis (Av. Profº Mário Werneck, 1.500).
Valor: R$ 169 (+ taxa)
Inscrições pelo site www.sympla.com.br/verdemar.
<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis