TITULO
Notícias do Dia > "Arte de Ser Leve" é tema da palestra da jornalista Leila Ferreira
"Arte de Ser Leve" é tema da palestra da jornalista Leila Ferreira em evento de relacionamento do "Carvalho Pereira Rossi, Advogados Associados"
 
A jornalista Leila Ferreira
A jornalista Leila Ferreira é a próxima palestrante do evento "Diálogos", que será realizado pelo escritório "Carvalho Pereira Rossi, Advogados Associados", no dia 26 de junho (terça-feira), a partir das 9h30, em evento para convidados. O tema do encontro será a "A arte de Ser Leve", best-seller da jornalista que visa uma reflexão sobre os valores e comportamentos que ajudam a melhorar a convivência e a garantir uma comunicação mais eficaz nas relações pessoais – seja no trabalho, na família ou esfera social. Segundo a advogada Maria Fernanda Pires de Carvalho Pereira, sócia do escritório, o evento visa reunir os principais clientes da empresa, além dos colaboradores, outros convidados em um café da manhã descontraído.  
 
"A palestra destaca a importância da escuta, do calor humano, do respeito, da simplicidade, da autenticidade, do bom-humor e, acima de tudo, da gentileza nas relações interpessoais. Gentileza gera gentileza, sabemos todos. Mas o contrário também se aplica. Temos que estar atentos aos nossos hábitos. Saber conviver é uma das ferramentas essenciais para quem busca, não só o sucesso profissional, mas, acima de tudo, a tão desejada qualidade de vida. A palestra é ilustrada com histórias, depoimentos pessoais e, além de fazer rir, em vários momentos, emociona", explica Leila Ferreira.
 
"Carvalho Pereira Rossi, Advogados Associados"
Com mais de 30 anos de atuação, atualmente 80 profissionais compõem a equipe de um dos mais renomados escritórios de direito público, direito privado e direito do trabalho de Minas Gerais.
 
Leila Ferreira
Leila Ferreira já atuou como repórter da Rede Globo Minas, foi colaboradora da Revista Marie Claire e do Jornal Estado de Minas e, durante 10 anos, apresentou o programa “Leila Entrevista” na Rede Minas e TV Alterosa (SBT) entrevistando mais de 1.600 pessoas, entre elas os escritores Sidney Sheldon e Isabel Allende, ambos na Califórnia, a rainha Silvia da Suécia, no Palácio Real de Estocolmo e o diretor cultural do Museu do Louvre, Jean Gallard, em Paris. No Brasil conversou com centenas de personalidades e pessoas anônimas com histórias para contar.
 
Com uma intensa bagagem que construiu ao longo de suas muitas entrevistas, encontros e viagens, Leila, atualmente, faz apresentações em todo o país sobre temas como felicidade, amor, gentileza (ou a falta dela), qualidade de vida, humanidade, leveza e o sentido da vida – assuntos também abordados nos livros que levam sua assinatura. Reconhecida como uma das mais cativantes e competentes jornalistas e escritoras de Minas Gerais, Leila já lançou cinco livros: “Que ninguém nos Ouça”, “Mulheres – Por que será que elas…?”, “Leila Entrevista: Bastidores”, “Viver não dói” e o best-seller “A Arte de Ser Leve”,  que já alcançou a marca de mais de 70 mil exemplares e acaba de ser publicado na Espanha. 
 
Leila Ferreira é graduada em Jornalismo e Letras, com mestrado em Comunicação pela Universidade de Londres.
<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis