TITULO
Notícias do Dia > Krug Bier é a cervejaria oficial da Megaleite 2018
Krug Bier é a cervejaria oficial da Megaleite 2018
15ª edição do evento será realizada de 20 a 23 de junho, no Parque da Gameleira, em BH
 
Krug Bier fechou parceria pela terceira vez para participar do maior evento da pecuária leiteira do país, a Megaleite 2018. Como cervejaria oficial, a Krug vai oferecer aos participantes alguns de seus melhores chopes (Cristal, Weiss, Golden Ale e IPA) e também uma surpresa especial, uma cerveja do estilo Pilsen feita exclusivamente para a ocasião.
 
“Estamos muitos felizes pois, pelo 3° ano consecutivo, somos a cervejaria oficial do evento que é o maior da pecuária leiteira do Brasil. Nosso objetivo é estreitar e consolidar ainda mais a parceria, apresentar nosso produto a pessoas de todo o país, angariar mídia para a cerveja mineira ganhar e também promover nosso canal de e-commerce”, declara Herwig Gangl, proprietário da Krug Bier
 
A Megaleite é a maior feira da pecuária leiteira do Brasil e reunirá de 20 a 23 de junho de 2018, as principais raças leiteiras no Parque da Gameleira, em Belo Horizonte (MG). Organizada pela Associação Brasileira dos Criadores de Girolando, tem como objetivo reunir toda a cadeia produtiva do leite em torno de um único evento, mostrando a potencialidade do setor.
 
Na verdade, são sete eventos em um: inclui a 15ª Exposição Brasileira do Agronegócio do Leite, 29ª Exposição e Torneio Leiteiro Nacional de Girolando, 10ª Exposição e Torneio Leiteiro Internacional do Gir Leiteiro, 2º Circuito Nacional da Raça Holandesa – Etapa Mineira 2018, 34ª Exposição Nacional da Raça Pardo-Suíça – 80 anos da ABCGPS, Circuito Nacional da Raça Jersey 2018 – Etapa Megaleite, Concurso Leiteiro e Mostra de Guzerá e Guzolando da Megaleite 2018.
 
A Megaleite 2018 reunirá animais das principais raças leiteiras do Brasil em competições de julgamento e concurso leiteiro. A programação da feira ainda contará com julgamentos, torneios leiteiros, leilões, feira de negócios, debates e palestras e cursos de fabricação de Queijo Minas Frescal, além espaço kids (fazendinha) e vila gastronômica.
 
Krug Bier na Megaleite 2018
Data:20 a 23 de junho (quarta a sábado)
Local: Parque da Gameleira - Av. Amazonas, 6020 – Centro - Belo Horizonte (MG)
Mais informações:http://megaleite.girolando.com.br/
<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis